Ticiane Pinheiro chocou ao falar sobre pensão e envolver até César Tralli
Pouca gente sabe, mas Ticiane Pinheiro chocou o público da Record ao jogar uma indireta em César Tralli e citar até pagamento de pensão.
Tudo começou quando a apresentadora quis comentar uma notícia sobre o jogador Cristiano Ronaldo, no Hoje Em Dia, programa em que ela apresenta na Record.
Ticiane Pinheiro iniciou falando que o jogador paga uma pensão de meio milhão de reais para ser usado no pagamento das despesas domésticas e dos filhos.
Logo em seguida, a apresentadora comentou: “Que marido generoso né? Eu quero saber se o César Filho também dá essa mesadinha pro seus filhos”, disse Ticiane Pinheiro, aos risos, ao vivo, na Record.
Ao citar a situação vivenciada pela esposa do jogador, a apresentadora concluiu: “Ah, entendi, vou pedir mesada pro meu marido agora também”, disse ela, aos risos.
Veja também

“Pela primeira vez”: O anúncio URGENTE da ANVISA em jornal da Globo que atinge em cheio as farmácias

Falência múltipla de órgãos: A triste morte precoce de estrela da Casa dos Artistas, fenômeno do SBT, aos 39

Soco, chute em partes íntimas e barraco: 3 motivos para o fim de dupla sertaneja após anos e situação agora

Experiência com a maternidade
Outra coisa que Ticiane Pinheiro fez questão de compartilhar com os seus seguidores foi o dia em que ela levou a sua caçula, a Manu, para o trabalho.
Nas redes sociais, a apresentadora quis escrever sobre a experiência inusitada: “Hoje a Manu foi conhecer o trabalho da mamãe. Ela não queria sair do estúdio, ficou brava quando teve que ir p o camarim e ficar me assistindo na tv, rs! Ela achou todos os pés de frutas da emissora e degustou todos, inclusive, na foto com os apresentadores, ela estava mais interessada em comer a romã do que olhar para a foto”, disse ela.
Os fãs, claro, não deixaram passar a oportunidade de comentar sobre a beleza da filha de Ticiane Pinheiro: “Ela é muito carismática! Será que vai ser jornalista?!”, disse uma. Outra disse: “Linda” e uma última ainda enfatizou que ela é a cara do pai: A “TRALLINHA!!!” A cara do PAPAI!!! Muito linda!”.