Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro passa mal em programa da Record, começa a sangrar e diretor se desespera: “Péssima”

Ticiane Pinheiro (Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Reprodução)

De acordo com apresentadora, sangramento foi por conta do nervosismo

Em 2005, Ticiane Pinheiro assinou seu contrato com a Record. Desde então, ela tornou-se uma estrela do canal ao passar por novelas e comandar grandes programas, como por exemplo, o “Hoje Em Dia”.

Durante uma entrevista para o PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a apresentadora escancarou um perrengue que passou na emissora.

Na época, a artista estava à frente do “Programa Da Tarde” e começou a passar mal por conta do nervosismo. 

“Era uma época em que a Rafa ia conhecer a madrasta, eu tava péssima“, começou Ticiane Pinheiro.

Na sequência, a apresentadora confessou que começou a sangrar no programa da Record e ficou desesperada com a situação.

Veja também

“Eu lembro que eu comecei a sangrar, no meio do programa, de nervoso”, disse a famosa, que lembrou que seu antigo diretor também ficou preocupado:

DIRETOR FICA PREOCUPADO

“Eu ia toda hora no banheiro, o diretor desesperado”, admitiu Ticiane Pinheiro. Por conta da situação, ela precisou cancelar outras gravações que tinha no dia.

Desse modo, após acabar o “Programa da Tarde”, a apresentadora correu para o hospital para saber o que estava acontecendo.

De acordo com a artista, mesmo com os exames, nenhum problema foi encontrado. 

“Fui para o hospital, fiz milhões de exames e não deu nada. Eu branca no ao vivo, não sabia o que tinha, me dava nervoso”, lembrou Ticiane Pinheiro.

APRESENTADORA FALA SOBRE JORNALISTAS

Além disso, durante o bate-papo, a famosa revelou como é sua relação com Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, comandantes do “Hoje Em Dia”.

Segundo Ticiane Pinheiro, todos se dão muito bem e o que não falta é a brincadeira entre os contratados da Record.

“Eu tenho que fazer xixi em todo intervalo, o César até brinca que tinha que ter um pinico”, disse a apresentadora aos risos.

Sincera, a esposa de César Tralli confessou que a pandemia afastou as estrelas do “Hoje Em Dia” fisicamente.

“A gente se dá muito bem, antes da pandemia, a gente sempre ia na casa um do outro. Na pandemia, a gente se afastou um pouco fisicamente, mas a relação é ótima”, garantiu Ticiane Pinheiro.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários