Celebridades Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro quebra protocolo e faz propaganda de novela do SBT

Ticiane Pinheiro no comando do Troca de Esposas, que venceu Ratinho na audiência (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Ticiane Pinheiro no comando do Troca de Esposas, que venceu Ratinho na audiência (Foto: Antonio Chahestian/Record)

A apresentadora traiu a Record e foi flagrada na internet fazendo propaganda para uma novela do SBT

A apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece em casa brincando com as filhas, Rafaela, filha com Roberto Justus, e Manuela, filha do seu atual casamento com o apresentador da Globo, César Tralli.

Na publicação, Ticiane Pinheiro falou sobre o lado bom da quarentena em tempos de coronavírus, citando a novela da concorrente “As Aventuras de Poliana” e o jogo do contente.

“Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar tooooodos os cuidados!).

Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir.

Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve #toseguroemcasa. E vocês, estão conseguindo também enxergar #oladobomdascoisas?”, escreveu Ticiane Pinheiro.

A apresentadora Ticiane Pinheiro é casada atualmente com o jornalista César Tralli, da Globo e se casou no fim de 2017. “Quando começamos a namorar ele falava que não queria ser pai. Eu falava para ele que, independentemente se fosse comigo ou não, ele precisava ser pai. Ele não tinha vontade e hoje fala que foi a Rafa que começou a despertar isso nele”, conta a apresentadora em entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.