Celebridades Ticiane Pinheiro TV Foco

Ticiane Pinheiro relata dura rotina em criação de filhas e faz desabafo: “Desafiador”

A apresentadora Ticiane Pinheiro.dará à luz a segunda filha, fruto do seu casamento com César Tralli(Foto: Reprodução)
A apresentadora Ticiane Pinheiro. deu à luz a segunda filha, Manuella (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro relata desafios após chegada de segunda filha e cita diferença de idades

A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu compartilhar com seus fãs um pouco da nova experiência com a chegada da sua segunda filha, Manuella, que tem apenas 1 mês, fruto de seu relacionamento com o empresário César Tralli. A apresentadora fez um longo desabafo sobre os novos desafios em conciliar a criação das duas filhas e o marido, e relatou dificuldades em lidar com idades tão diferentes.

Para quem não sabe, Ticiane Pinheiro também é mãe de Rafaella Justus, de dez anos de idade, fruto de seu relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. Em uma foto junto as filhas, a loira escreveu. “Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mama para Manu , Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar.”, disse a apresentadora de televisão.

+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”

+Fábio Assunção desabafa sobre vício em drogas após ser ridicularizado e depoimento choca: “Buraco na alma”

+Anitta convida Joelma para parcerias, loira se recusa e motivo vem à tona

Ticiane Pinheiro se estendeu mais um pouco, além de falar sobre maternidade, a loira comentou sobre conciliar a dupla jornada com dar atenção ao marido, César Tralli. “E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também. Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar.”, disse a famosa.

Ticiane Pinheiro da Record e César Tralli ao lado da mais nova integrante da família (Foto: AgNews)
Ticiane Pinheiro da Record e Cesar Tralli ao lado da mais nova integrante da família (Foto: AgNews)

Ticiane Pinheiro ainda relatou os sacrifícios que faz para conciliar tudo junto aos ciúmes entre as filhas, porém, frisou que tudo fica mais fácil com o amor que tem pelas pequenas. “Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso “, disse a mãe de Rafaella e Manuella.

+Rafinha Bastos detona Bolsonaro e compara atual presidente com Lula: “Fanfarrão”

+Maraisa pega fã ouvindo música da dupla em hotel e toma atitude

O desabafo atraiu olhares de seguidores e fãs de Ticiane Pinheiro, que decidiram deixar mensagens para a loira. “Lindo texto, porém não esqueça das milhares de mulheres que além disso trabalham de sol a sol, dão sua força,muitas vezes físicas, para de noite levarem o sustento para sua família! Somos guerreiras, graças a Deus nascemos para gerar vidas! Somos mulheres! Isso é muito bom!! Não é mesmo! Um grande bj”, observou uma internauta. “Vivo exatamente tudo isso que vc relatou! Meus filhos tem diferença de 6 anos. Tenho um casal, de personalidades diferente, porém os dois são muito sentimental. E nesse meio o maridão. Mas vc esta no caminho certo. Mulher sabia, aquela que edifica seu lar. Nesse caminho Tici! Parabéns pela família linda!”, disse outra, se identificando com as palavras de Tici.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mama para Manu , Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também. Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso 🌸💖 📸 @estudio_thalitacastanha

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;