Celebridades TV Foco

Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez após nascimento de Manu: “Poderia ter uns 10”

Ticiane Pinheiro, Rafaela Justus
Ticiane Pinheiro revela detalhes do relacionamento entre o atual marido, Cesar Tralli, e Rafaela Justus, filha de Roberto Justus, seu ex-marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro revela detalhes do relacionamento entre o atual marido, Cesar Tralli, e Rafaela Justus, filha de Roberto Justus, seu ex-marido

Ticiane Pinheiro, conhecida através do seu trabalho nas telinhas como apresentadora,  revela que já esperava que o atual marido fosse um excelente pai para sua filha Manuela, de apenas 6 meses. A apresentadora, que também é mãe de Rafaela Justus, deu a luz a Manu recentemente, e fez revelações  sobre os planos de aumentar a família.

Ticiane Pinheiro deu detalhes sobre os planos de aumentar a família. “Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10”, conta a apresentadora. “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com as duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta”, completa a apresentadora, durante entrevista concedida a Quem.

Além do ótimo relacionamento com a pequena, Ticiane Pinheiro revelou que Cesar Tralli é um grande “Paidastro”. ” Eu já imaginava. O Cesar é um ‘paidrasto’ para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar”, disse.

Cesar Tralli ao lado de Rafa Justus e Manu (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane ainda revelou que, por mais que o atual marido, César, seja um grande exemplo para a filha, Manu é a sua primeira filha, e que tudo está sendo novo para o amado. ” Surpreende, né? Porque no momento em que nasce um bebezinho, é primeiro filho dele, tudo fica diferente, né? Por mais que ele tenha a Rafa como experiência , ela tinha 4 anos quando ele a conheceu, com a Manu é tudo novo para ele. Graças a Deus, eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, na maternidade, em tudo. Quando tenho que viajar, ele chega mais cedo em casa. Aos fins de semana, ele também me ajuda. É um paizão”, disse.

Apresentadora comenta reação de filha com irmãos

Quanto ao relacionamento da filha mais velha, Rafaela Justus, com a recém chegada irmã, Ticiane Pinheiro revela que a pequena pediu, inclusive, um irmãozinho de aniversário, e que tanto o relacionamento com Manu como na chegada de novos irmãos, Rafinha Justus iria comemorar.  “Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente”, comentou a famosa apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna