Ticiane Pinheiro TV Foco

Ticiane Pinheiro tem notícia cruel sobre doença mortal, internação e comove Brasil com pedido: “Orações”

Ticiane Pinheiro (Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Reprodução)

Apresentadora escancarou sentimentos nas redes sociais

Conhecida como uma das grandes apresentadoras da Record devido ao comando do “Hoje em Dia”, Ticiane Pinheiro usou sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira, 22, para mandar um recado especial para Paulo Gustavo, que está internado na UTI por conta da Covid-19.

Na ocasião, a apresentadora da Record compartilhou um clique onde ela aparece ao lado do amigo e de Monica Martelli, outra grande amiga do humorista. Com muito carinho, ela mandou energias positivas para o amigo e desejou melhoras em um lindo textão.

“Coração apertado por ver meu amigo Paulo Gustavo, que é sinônimo de alegria, passando por um momento tão delicado como esse. Minhas melhores vibrações e desejo de cura plena e rápida para que, em breve, ele continue iluminando as vidas de todos que o cercam!”, começou Ticiane Pinheiro em sua legenda.

A apresentadora também aproveitou o momento para mandar recado para todos que estão doentes: “Muita fé e esperança para as milhares de pessoas que estão lutando contra esse vírus e minhas orações cheias de fé e acolhimento para as famílias que perderam um ente querido para a Covid-19.”

DOENÇA

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 devido a Covid-19. Recentemente, sua assessoria informou o estado do artista: . “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori