Celebridades

Ticiane Pinheiro toma decisão, revela se vai optar por parto humanizado e dá detalhes sobre gravidez

Ticiane Pinheiro está grávida pela segunda vez (Foto: Reprodução/Record)
Ticiane Pinheiro está grávida pela segunda vez (Foto: Reprodução/Record)

Ticiane Pinheiro está entrando no seu sexto mês de gestação e já aguarda a chegada de Manuela com todo o amor e carinho. A bebê é a sua segunda filha, fruto do relacionamento com o jornalista da Globo César Tralli. Tici já é mamãe de Rafaella Justus, filha dela com o empresário e apresentador Roberto Justus.

+Grávidas, Ticiane Pinheiro, Camilla Camargo e Thaeme são flagradas juntas exibindo os barrigões; confira

Em entrevista para a revista Quem, Ticiane Pinheiro revela que gostaria ter o parto normal, mas que quem vai escolher como vir ao mundo será a garotinha. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, disse a apresentadora, que ainda completou.

+Com carisma, mas sem audiência, Sabrina Sato roda na Record e Ticiane Pinheiro vira o ‘Chaves’ da emissora

“Se ela estiver encaixada, saudável para nascer assim, e se o médico autorizar, tudo bem. Mas se ele falar que não tem jeito, vai ter que ser cesárea, então vai ser. Não vou ficar nessa neura. Ela é quem vai escolher”, ressaltou Ticiane.

+Lívia Andrade filma Patrícia Abravanel, todos ficam chocados com barrigão e detalhe chama atenção

Ainda na conversa, a contratada da Record revelou que sempre quis ter dois filhos, e que desde que voltou de viagem de núpcias com o Cesar deixou de se previnir.  “Eu queria muito ter outro filho, e o Cesar não é pai, então a gente deixou rolar desde que voltamos da lua de mel”, contou ela.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ticiane abriu o jogo e falou quem a substituirá no tempo em que estiver afastada do matinal Hoje em Dia, que é exibido diariamente pela Record e apresentado por César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane.

Os apresentadores do Hoje em Dia, programa matutino da Record (Foto: Divulgação/Record)
Os apresentadores do Hoje em Dia, programa matutino da Record (Foto: Divulgação/Record)

Não tem lugar. Como a gente apresenta em quatro sempre quando uma não está as outras seguram a onda. A Renatinha Alves e Ana Hickmann vão segurar a onda na boa, e o César Filho. Como eu vou ficar de licença três meses é rapidinho“, adiantou a apresentadora.

Sabrina Sato sai do ar na Record, não se despede de ninguém e revela o seu futuro na emissora

Dado Dolabella e Biel não corrigem vacilos, pagam alto preço e mancham as próprias carreiras

Vale lembrar que a loira também apresenta o reality show Troca de Esposas, com episódios inéditos às quintas e reprise aos sábados. Quanto ao programa, Ticiane encerrou as gravações do ‘Troca’ no mês passado. Foi tudo organizado para que ela pudesse entrar nos últimos meses de gestação com mais tranquilidade.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.