Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro vê briga na Record explodir, causa desespero e real situação é exposta: “Insustentável”

A apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record - Foto: Reprodução
A apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record – Foto: Reprodução

O programa comandando pela loira tem passado por dificuldades na audiência

Ticiane Pinheiro é uma das apresentadoras mais versáteis da Record, além de integrar a equipe do Hoje em Dia, a loira comanda o Troca de Esposas, porém o semanal tem causado uma situação desesperadora na emissora paulista.

+ Tiago Leifert dá bronca em Carla Diaz e sister ameaça chorar ao vivo no “BBB 21”: “Vai ficar caro para você”

+ Thais Fersoza, após anúncio de separação de Michel Teló, detona verdade ao Brasil inteiro: “É sem noção demais”

+ Namorado de Xuxa abre processo para tirar Sikêra Jr. da TV e volta do apresentador ao “Alerta Nacional” é cancelada

A situação aconteceu porque o Troca de Esposas, comandado por Ticiane Pinheiro, não teve o resultado esperado pela alta cúpula da Record, que apostava no programa como sucessor de A Fazenda nas noites de segunda-feira no canal.

Entretanto, o game comandado por Ticiane Pinheiro fez a audiência do canal despencar pela metade e atualmente ocupa apenas o terceiro lugar no ranking de audiência da Grande São Paulo.

Sendo assim, a direção da Record não descarta convocar outro programa às pressas para recuperar pelo menos a vice colocação, atrás da Globo. Boatos afirmam que a atual situação do programa semanal é vista como insustentável dentro da emissora.

Vale lembrar que a Record havia anunciado a reprise do programa Aeroporto, comandado por César Filho, mas acabou optando por Ticiane Pinheiro, que na última segunda-feira (1) marcou apenas 3.5 pontos de média, derrubando até a reprise da novela Topíssima que precede o reality e cravou 6,7 pontos de média e garantiu o 2º lugar.

BRIGA NOS BASTIDORES

Recentemente Ticiane Pinheiro teve uma suposta briga de bastidores com a apresentadora Renata Alves exposta pela colunista Fábia Oliveira. A jornalista informou que as duas estavam na briga acirrada por conta dos merchandising do Hoje em Dia.

O motivo para a ‘guerra’ interna se dá pelo simples fato de que quanto mais merchandising, maior será a bonificação no final do mês.

Após a “briga” explodir nas redes sociais, Renata Alves fez questão de entrar em contato com Fábia e garantiu que a informação passada a jornalista era sem fundamento.

“Essa história não tem pé nem cabeça. Eu e Tici temos um ótimo relacionamento. Quem te passou essa ‘informação’ realmente está querendo te queimar. De coração, é algo completamente sem fundamento”, disparou a contratada da Record.

Hoje em Dia sofre com audiência baixa (Foto: Reprodução/Record)
A equipe do Hoje em Dia (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins