Celebridades Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro vê parente em polêmica e ex-cunhado é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Ticiane Pinheiro viu nome de ex-familiar envolvido em polêmica (Foto: Reprodução)

Maurício Crivelli, ex-cunhado da apresentadora Ticiane Pinheiro, foi preso por ter sido pego em flagrante estuprando uma pessoa incapaz.

Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro, Maurício Crivelli foi preso em São Paulo, há três meses, por um motivo que pode deixar muitas pessoas indignadas. O ex de Kiki Pinheiro foi detido pela polícia por ter estuprado uma incapaz e ficará atrás das grades até que as investigações sejam concluídas.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados

+ Bruna Marquezine faz festa junina gospel em sua mansão e detalhe deixa público abismado: “Meu Deus”

+ Leo Dias comenta pela primeira vez retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

As informações foram dadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, e a apresentadora ainda não se pronunciou sobre o crime que o homem que fez parte de sua família cometeu. A irmã da loira pediu o divórcio assim que descobriu o que aconteceu, mas também não revelou nada à imprensa.

De acordo com um comunicado emitido pelos advogados de Maurício Crivelli, no dia 31 de julho acontecerá um julgamento de Habeas Corpus para que veja se há realmente a necessidade de uma prisão preventiva, como as autoridades decidiram. O ex-cunhado de Ticiane Pinheiro teria sido pego em flagrante em maio estuprando uma pessoa incapaz.

Maurício Crivelli, Kiki Pinheiro, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
Maurício Crivelli, Kiki Pinheiro, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

O advogado do ex-marido de Kiki Pinheiro, irmã da apresentadora, deu mais detalhes do processo de averiguação do caso. “Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal”, explicou.

O ex-familiar de Ticiane Pinheiro foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira, em São Paulo, e o inquérito policial foi enviado à Delegacia de Iguape. A famosa, muito provavelmente, não participará desta situação e nem se pronunciará, devido à nova fase em sua vida, que tem sido cercada de muita felicidade.

+ Marília Mendonça fica revoltada ao descobrir que fã forjou perfil de seu filho em rede social: “Coisa feia”

A apresentadora, para quem não sabe, deu à luz a segunda filha, Manuella, que é fruto de seu casamento com o jornalista da Globo César Tralli. A menina nasceu no dia 13 de julho às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, e foi recebida com muita atenção pela imprensa e pelos fãs do casal, que subiu ao altar em 2017, após muitas idas e vindas no relacionamento, queridinho do público.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!