César Tralli

Ticiane vê César Tralli explodir na Globo, âncora chora em elevador e comunicado é feito: “Obrigado pela família”

César Tralli e Ticiane Pinheiro
César Tralli ao lado da esposa, Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record compartilhou um textão de aniversário para o jornalista

Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista César Tralli usou suas redes sociais para comemorar o aniversario de cinquenta anos do maridão.

+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado

+Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora

Foi por meio do Instagram que Ticiane Pinheiro escreveu a mensagem de aniversario para César Tralli, a apresentadora da Record encheu o esposo de elogios e o agradeceu pela família que formaram ao longo do relacionamento de 6 anos.

“Parabéns meu amor da VIDA! Vc cinquentouuuu! Que felicidade a minha de poder viver ao seu lado e compartilhar momentos lindos juntos. Obrigada pela família que construímos. Parabéns por ser esse Super PAI, Super PAIdrasto para Rafinha e esse maridão e amigo de todos os dias. Desejo saúde, amor, alegrias e muito sucesso. Tenho muito orgulho de vc!!! Te amo”, disse a loira na legenda da publicação.

EXPLODIU NA GLOBO

Por conta da pandemia de Covid-19 que iniciou em março do ano passado, a Globo teve que afastar os apresentadores do grupo de risco e sobrou para César Tralli, assumir mais um jornal além do SPTV1.

Trata-se do Jornal das 18H na GloboNews, mas não para por aí, o jornalista ainda foi escalado para substituir Maria Júlia Coutinho nos plantões do Jornal Hoje.

CHORO NO ELEVADOR

Fato é que com a nova rotina, o marido de Ticiane Pinheiro tem ficado muito mais tempo fora de casa e consequente longe da filha Manuela de 3 anos.

Em uma recente entrevista ao jornalista, Maurício Stycer, César Tralli revelou que chega até a chorar de saudade no elevador do apartamento onde mora, quando o apresentador saí para trabalhar e tem que deixar a filha e a esposa em casa.

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse o jornalista na ocasião.

César Tralli e Ticiane Pinheiro
César Tralli, Ticiane Pinheiro, Manuella e Rafaela Justos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins