Celebridades

Tico Santa Cruz comemora os 20 anos da banda “Detonautas”

Detonautas (Foto: Divulgação)

Para comemorar os 20 anos do “Detonautas”, a banda preparou um álbum novo e Tico Santa Cruz falou sobre o novo projeto e elogiou a persistência dos colegas de banda.

“Detonautas é uma banda de resistência. Vemos outras bandas parando, mas conseguimos manter nosso foco e produzir material novo”, disse ele em entrevista ao UOL.

+Bruna Marquezine surpreende seguidores ao publicar ensaio na internet

Ainda na conversa, ele falou sobre o pouco espaço dado para as bandas de rock no Brasil: “Falta um pouco de união ao rock. A gente gostaria que tivesse mais espaço para atingir um público maior. As bandas precisam entender que é preciso se juntar e abrir espaço para os que estão começando”, sugeriu.

Tico Santa Cruz se envolve em polêmica no avião

Recentemente, Tico foi expulso de um avião. A confusão teria começado após o vocalista ter se sentado em uma poltrona que não estava reservada para ele, que reivindicou uma suposta cobrança, o  que acabou por gerar um certo tumulto no voo, gerando críticas por parte de diversos passageiros, e chegando até ao acionamento da Polícia Federal, que o conduziu para fora da aeronave.

Na época, Tico deu sua versão dos fatos? “As pessoas estavam no direito delas de expressar uma insatisfação. Não tenho problema de entender que existiu de fato um atraso provocado por essa situação, diretamente por minha causa, mas aconteceu, sim, uma intransigência da Gol de não acatar a minha reivindicação porque existe uma lei e eu mostrei que não se pode cobrar mais pelo assento”, declarou o vocalista à reportagem do UOL.

Ele garante que foi tudo calmo,  mas acha que houve um exagero por parte da empresa: “Não me alterei, não briguei com ninguém. Teve aquela confusão toda e o comandante decidiu me tirar. Eu acho que foi uma decisão equivocada porque eu já tinha me direcionado a minha poltrona. Veio a polícia e eu saí na boa”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.