TV Foco

TV Foco

Tico Santa Cruz defende Luan Santana no Twitter

Na tarde deste sábado (29) os internautas frequentadores do Twitter foram surpreendidos com alguns ‘prints screen’ de uma conversa mais íntima entre o astro sertanejo Luan Santana e uma outra pessoa, um garoto. Supostamente falsas as imagens, já que a mesma conversa estampa várias imagens do interlocutor diferentes (com pessoas diferentes).

O cantor e líder da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, saiu em defesa de Luan Santana: “Não entendi ainda os prints que estão espalhando do Luan Santana, quem garante a veracidade disso? E se for verdade, é crime ser gay? eu, hein!”, escreveu o cantor em sua página na rede de microblogs.

Veja também

Ele ainda manifestou o seu protesto em relação às pessoas que “se escondem atrás do computador e difamam artistas”: “As pessoas deveriam tomar um pouco mais de cuidado ao espalhar certas informações, ainda q sejam sobre pessoas públicas. Fico imaginando o que fariam se estes q divulgam este tipo de informação estivessem no lugar de quem vai sendo difamado… Seria legal?”, pergunta o Tico.

E ele continua: “O twitter criou uma modinha RIDÍCULA q é aproveitar do anonimato do computador para ofender, desrespeitar e ridicularizar artistas…Tudo pela busca de seguidores… Cada vez mais a tecnologia vai expondo as mazelas do carater humano. A tela protege e mostra quem é quem de verdade”, finalizou.

Informações do Portal Ps

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários