Celebridades

CelebridadesGlobo

Tierry desaba no Altas Horas após morte e é socorrido às pressas por cantores: “É dolorido”

Tierry desabou ao cantar música com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Tierry desabou ao cantar música com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Tierry desabou ao cantar música com Marília Mendonça

No Altas Horas, Tierry chorou ao recordar parceria com Marília Mendonça e precisou ser amparado por Belo. Ao cantar “Hackearam-me”, música que fez com a sertaneja, o cantor não conseguiu segurar as lágrimas.

“Ela falou: ‘Estou muito forte e feliz, porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui por 26 anos’. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”, disse ele. “O Chorão, meu grande ídolo, falava: ‘O que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília”, disse ele ainda.

O apresentador ainda manifestou sua solidariedade: “Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”.

Vale ressaltar que Tierry participou do tributo a Marília Mendonça feito pelo Domingão com Huck. Ele cantou junto de Luísa Sonza, chorou e deixou o público muito tocado. Ele ainda destacou que foi graças a cantora que ele lançou o hit ‘Rita’.

FILHO DO CANTOR ENFRENTOU CIRURGIA

O filho do cantor Tierry com a influenciadora Lorena Allveis, Adriel, de seis anos, passou por uma cirurgia de reparo após ter um dos pés amputado.

Veja também

A fim de tranquilizar os fãs, o sertanejo usou o seu perfil oficial do Instagram para dizer que o menino está bem e segue com sessões de fisioterapia para continuar com o tratamento. “Dido é uma criança maravilhosa, muito amada e muito resiliente”, resumiu o Tierry, sem dar mais detalhes do assunto.

A mãe de Adriel também confirmou a informação pelas redes sociais. Segundo a Lorena, o filho dela com Tierry precisou amputar um dos pés há quatro anos. Desde então, passou por duas cirurgias para reparar o feito: uma em 2020, e outra agora.

Com muito mais detalhes que o pai do pequeno, ela explicou o estado de saúde de Adriel: “Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?”.

A influenciadora não negou que toda a situação causa sofrimento: “Choro todos os dias pedindo a Deus para que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já, já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Altas Horas

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários