Cinema

CinemaGlobo

Tijuca homenageará José Wilker em Carnaval 2016

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)

José Wilker, morto em 2014 vítima de um ataque fulminante, será tema de carnaval no próximo ano.

A Império da Tijuca homenageará o ator, com o tema “O tempo ruge, a Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal”, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

O desfile passará por diversos temas relacionados aos seus trabalhos de maior destaque. O enredo contará a saga do menino que deixou Juazeiro do Norte seduzido pela Caravana Rolidei de “Bye bye Brasil” (em referência ao filme protagonizado por ele em 1979 que ganhou fama no mundo todo).

Veja também

No seu périplo, ele encontrará Xica da Silva e Dona Flor, filmes de grande sucesso do ator que deram origem às novelas homônimas. “Fecharemos o desfile com uma ala de 100 pessoas entre atores, amigos e familiares dele”, revelou Marcelo Martins, diretor artístico da escola de samba.

+ Segundo colunista, Gugu exige domingo de volta para renovar

Para quem não se lembra, o ator interpretou Goevanne Improta na novela “Senhora do Destino” em 2004. Na trama, o personagem era bixeiro que também possuía sua própria escola de samba.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários