Celebridades Mundo

Tim Maia retorna em carta psicografada e faz revelações assustadoras: “Vontade de cheirar um pozinho”

Tim Maia retorna em uma carta psicografada (Foto: Montagem TV Foco)
Tim Maia retorna em uma carta psicografada (Foto: Montagem TV Foco)

O cantor Tim Maia retornou recentemente em uma carta psicografada reveladora, onde disse que ainda sente vontade de cheirar pó.

Tim Maia foi um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos. Nos deixou ainda jovem, aos 55 anos, quando foi vítima de uma edemia pulmonar, em maro de 1998. Mais de vinte anos após sua morte, o cantor retornou ao mundo dos vivos devido à uma carta psicografada e fez revelações assustadoras.

Em vida, o cantor foi responsável por popularizar os gêneros funk e soul, em território nacional. Suas músicas eram marcadas pela rouquidão de sua voz e isso fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e fizesse inúmeras músicas se tornarem atemporais, já que ficaram marcadas por sua interpretação.

Além de cantor, Tim Maia também era compositor, produtor musical e tocava inúmeros instrumentos, como guitarra, violão e bateria. ‘Não Quero Dinheiro’, ‘O Descobridor Dos Sete Mares’ e ‘Ela Partiu’ são alguns de seus maiores sucessos, que são lembrados até os dias atuais, sendo figurinhas frequentes em festas, formaturas e casamentos.

Lembra do Geleia, de ‘Cobras e Lagartos’? Respire fundo, pois, o jeito como ele está hoje vai te surpreender

Carta psicografada

O relato foi divulgado pela página ‘Cartas Psicografadas de Artistas’ e está dando o que falar. Nela, o intérprete de ‘Gostava Tanto de Você’ relata que não estava ali para mentiras e já começa dizendo que até mesmo no plano espiritual havia sofrido com internações, mas relatou estar bem.

Em seguida o cantor conta que poderia ter seguido outros caminhos em sua passagem pela terra, ter montado uma vida calma e tranquila, mas que não fez. Contou ainda que não se tornou um espírito beato como algumas pessoas pensam, desabafando ao dizer que pena para controlar suas vontades, mesmo em plano espiritual.

Assustador! Pais de Suzane Von Richthofen retornam em carta psicografada e fazem revelação sobre filha

Tim Maia choca ao então relevar que, além de estar em uma espécie de “condicional” por bom comportamento, ainda tem vontade de cheirar “um pozinho”, dizendo que nem mesmo depois da morte ele consegue se livrar da droga.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.