Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Timão aos prantos: PÉSSIMA notícia chega ao Corinthians hoje (26/8) e joia é confirmada em rival

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

O Corinthians e seus torcedores receberam uma verdadeira bomba ao terem jogador do timão sendo confirmando em time rival

O Corinthians mede forças com o Estudiantes pelas quartas de final da Copa Sul-americana. Contudo, um jogador do timão chamou atenção por retornar ao mercado nacional no resto da temporada de 2023. O jogador teve boas passagens por Timão, Atlético-MG e Fluminense e sempre foi destaque por ter qualidade técnica superior aos outros atletas.

O jogador acertou com o América-MG para ajudar a equipe a fugir do rebaixamento. Com apenas 10 pontos, a equipe de Minas Gerais é a lanterna do Campeonato Brasileiro e acumula várias derrotas na competição nacional. Contudo, o Coelho está muito bem na Copa Sul-Americana e superou o Bragantino na fase de oitavas de final.

Elenco do Corinthians que a Fiel ama (Foto: Divulgação/Internt)
Elenco do Corinthians que a Fiel ama (Foto: Divulgação/Internet)

O América-MG anunciou a contratação do meia Juan Cazares. Ele estava sem clube desde junho, quando se desligou do Independiente, da Argentina. Assim, ele chega sem custos ao clube mineiro, que ocupa atualmente a lanterna do Campeonato Brasileiro.

O equatoriano de 31 anos assinou contrato com cláusulas de produtividade até dezembro deste ano. Desse modo, ele está de volta ao futebol brasileiro após mais de dois anos.

“O jogador já passou por exames médicos e estará no CT Lanna Drumond para se juntar aos novos companheiros. Como não tinha vínculo vigente com nenhum clube, ele poderá ser inscrito para a sequência do Campeonato Brasileiro”, diz o site oficial do Coelho.

Veja também

Juan Cazares (Reprodução/Internet)
Juan Cazares (Reprodução/Internet)

Cazares atuou pela última vez em 4 de junho. No Independiente, ele chegou a ficar fora de um jogo pelo Campeonato Argentino em razão de questões disciplinares. Antes disso, defendeu o Metalist, da Ucrânia.

Em quais times Juan Cazares já atuou?

No Brasil, o meio-campista defendeu o Atlético-MG entre 2016 e 2019 e conquistou dois títulos estaduais. Embora tenha tido destaque, o Galo o negociou com o Corinthians. Depois, seguiu para o Fluminense. Contudo, não brilhou nos clubes de São Paulo e Rio de Janeiro.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA