Simplesmente um time da Europa prepara oferta para arrancar Flaco López do Palmeiras
O time do Palmeiras venceu a Chapecoense por 1 a 0 no último domingo, 31, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Palmeiras segue na liderança isolada com 41 pontos, abrindo 7 pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo.
“É verdade que tivemos sorte no final, com um árbitro corajoso de marcar um pênalti que tinha que marcar e uma falta que tinha que marcar. E um árbitro que não deveria ter dado seis minutos de acréscimos, e, no vermelho do Allan, poderia perfeitamente ter dado amarelo, mas decidiu dar vermelho e nos tirar o jogador mais desequilibrante”, argumentou.
“O árbitro fez o trabalho que fez e nós conseguimos, nesse contexto de dificuldade e desafio, fazer aquilo que, para nós, era o mais importante: passar esse ciclo, porque também avisei os jogadores, a comissão e a direção, que, com um calendário como esse, chegar ao final do calendário vivos em todas as competições, não é para todas as equipes”, acrescentou Abel Ferreira.
Flaco López vai acabar deixando o time do Palmeiras?
A verdade é que o Palmeiras não está disposto a negociar Flaco López na próxima janela de transferências, mesmo ciente do interesse que o atacante gera no mercado europeu.
De acordo com informações do GE, a diretoria alviverde se posicionou de forma irredutível e não pretende abrir negociações na próxima janela de transferências, priorizando a manutenção do elenco para as decisões do segundo semestre.
O atacante vive grande fase e foi convocado pela Seleção Argentina para disputar a Copa do Mundo. O Palmeiras entende que o torneio vai valorizá-lo ainda mais.
Leia também
Quais os próximos jogos do Palmeiras?
Próximos jogos do Palmeiras:
- Coritiba (F) – A definir – Campeonato Brasileiro
- Atlético-MG (C) – A definir – Campeonato Brasileiro
- Vitória (F) – A definir – Campeonato Brasileiro
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



