Não joga mais

Triste: Clube de futebol brasileiro fecha as portas e decide não disputar mais campeonatos, após fracasso

21/09/2023 às 6h28

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Time de futebol brasileiro fechou as portas após fracasso (Reprodução: Montagem TV Foco)

Triste: Clube de futebol brasileiro fecha as portas após fracasso

Um clube de futebol brasileiro tomou a decisão de fechar as suas portas e não disputar mais campeonatos em 2023, após fracassar e decepcionar todos os torcedores, gerando uma grande surpresa.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O esporte é uma das paixões do Brasil, e quem ama seu time sempre acompanha, não importa se ele esteja disputando a série A do Campeonato Brasileiro ou esteja disputando alguma divisão inferior do estado ou até mesmo seja um time da várzea.

O Novo Esporte, time de Ipatinga, Minas Gerais, disputou como seu último campeonato a terceira divisão do Campeonato Mineiro, em 2022 e buscou até os últimos suspiros o acesso para o Módulo B da competição, chegando até as quartas de final.

Mas, mesmo com todo o investimento que a diretoria realizou para a temporada, não conseguiram superar seu adversário, o North, time de Montes Claros, e por conta disso, não atingiu a meta estabelecida e por conta disso tiveram que tomar uma drástica decisão.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com o portal ‘Diário de Aço’, o Novo Esporte optou por não disputar nenhuma competição no ano de 2023, seja ela profissional ou das categorias de base, com o comunicado feito pelo time para a Federação Mineira de Futebol.

Veja também

O proprietário do time, Fábio Leandro, informou que tomou essa decisão para que o time possa se reestruturar e buscar até mesmo encontrar algum investidor, para que quando voltem, conquistem o sonhado acesso.

Quando o Novo Esporte foi fundado?

O Novo Esporte é um dos clubes mineiros mais recentes, já que foi fundado no dia 12 de dezembro de 2012, pouco mais de 10 anos de história.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.