Celebridades

Celebridades

Famoso assume romance com Suzane Von Richthofen, diz o que passou ao lado dela e detona: “Eu tinha 16 anos”

Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen foi acusada de matar os pais (Foto: Reprodução)

Youtuber contou que chegou a ficar com a presidiária durante a adolescência e descobriu que ela era criminosa através da televisão

Bruno Bock, do canal Pipocando do YouTube, surpreendeu ao revelar que conheceu Suzane Von Richthofen durante a adolescência. Ele chegou a beijar a moça conhecida por arquitetar o assassinato dos próprios pais.

Ele fez a revelação em uma recente entrevista ao podcast Inteligência LTDA e ganhou uma enorme repercussão. “Eu conheci ela, a gente passou um tempo junto. Na época, fizemos aquela brincadeira de passar gelo um na boca do outro”, contou o crítico de cinema.

“Então, eu dei uns beijinhos de criança na Suzane. Eu tinha uns 16 anos. A gente foi viajar para a Bahia juntos. Depois disso, um amigo me ligou e falou que ela estava na TV [por ter mandado matar os pais]. Foi um choque, cara”, relembrou o famoso.

“Tem uma coisa bem específica que eu lembro. Ela era uma patricinha bem cuzona. Eu estava bebendo uma Coca-Cola e ela pediu um gole. Ela bebeu tudo e eu achei uma atitude baita escrota. Serial killer, né?! Que mina trouxa”, ironizou Bruno Bock.

+ Sandra Annenberg, aos 53 anos, desabafa sobre ser gay, revela relação com jornalista e escancara de vez: “Calorosa”

Veja também

Bruno Bock, Suzane Von Richthofen
Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, Bruno Bock revelou que já ficou com Suzane Von Richthofen durante a adolescêndia (Foto: Reprodução / YouTube)

Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen em filme

Na semana passada, aconteceu o lançamento do longa sobre o crime cometido pela milionária com a ajuda dos irmãos Cravinhos, no Prime Video. A atriz Carla Diaz, do BBB 20, deu vida à protagonista da história, que é apresentada em duas versões.

Em uma delas, o diretor Mauricio Eça se baseou no depoimento de Suzane. Em outra, ele desenvolveu o olhar de Daniel Cravinhos, que foi quem matou Marísia e Manfred Von Richthofen a pauladas com a ajuda do irmão, Cristian.

+ Graciele se afasta da família, vê Zezé negar paternidade do filho e desmorona recado à própria mãe: “Não vivemos”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários