De acordo com ator, relação começou por medo
Casado com Taís Araújo há 17 anos, Lázaro Ramos também demonstra o amor que sente por seus amigos de longa dada. Durante uma entrevista para o podcast “Podpah”, ele falou sobre a relação com Wagner Moura.
Há 27 anos atrás, os artistas começaram a amizade em um teatro em Salvador. No entanto, a relação não foi ‘amor à primeira vista’.
Isso porque, Wagner Moura era considerado fora dos padrões da época e Lázaro Ramos possuía um pouco de medo do colega.
“Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do roso, de roupa preta, muito esquisito mesmo”, começou o ator.
Na sequência, o marido de Taís Araújo confessou: “Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos”.
Veja também

Adriane Galisteu expõe verdade sobre HIV e faz lamento cruel: “Não podia contar”

Após Jotta A, outro cantor gospel choca ao aparecer vestido de mulher e anunciar mudança: “Atração por homens”

Silvio Santos radicaliza, corta programa ao meio e coloca outro no lugar: “Tirar do ar”
Mas, em um certo dia, Wagner Moura decidiu perguntar se Lázaro Ramos queria ser seu amigo. “Fiquei amigo dele por medo”, confessou ele aos risos sobre o início da relação.
Após começar a amizade, os atores tornaram-se grandes amigos e até colegas de profissão.
“Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele”, assumiu Lázaro Ramos.

ATOR E CRISE EM CASAMENTO
Vale lembrar que, recentemente, Lázaro Ramos e Taís Araújo lidaram com uma baita crise no inicio da pandemia da Covid-19 e chegaram a pensar em se separar.
Durante uma entrevista para “Roda Vida”, da TV Cultura, a atriz expôs que as brigas começaram devido ao isolamento social.
“Piorou muito diante da pandemia. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar’. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'”, começou a artista, que continuou:
“Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse a mulher de Lázaro Ramos.
DESFECHO DE CASAMENTO
Porém, os artistas conseguiram reencontrar o amor ao fazerem um trabalho juntos na Rede Globo.
“Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo”, disse Taís Araújo, que continuou:
“A gente fez uma série, ‘Amor e Sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, explicou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários