Polêmicas

Tino Júnior, apresentador da Record, revolta telespectadores por atitude ao vivo e é detonado

Tino Junior comanda a versão carioca do Balanço Geral na Record. (Foto: Reprodução)

Tino Júnior é apresentador contratado pela Record no Rio de Janeiro onde comanda a versão local do Balanço Geral. Conhecido também pelas ondas do rádio, Tino causou polêmica com declarações e foi detonado.

Muita gente pode até não conhecer o jornalista Tino Júnior, mas ele é um dos principais nomes da Record no Rio de Janeiro a frente do policial Balanço Geral RJ e de um famoso programa de rádio na FM O Dia (RJ). Tino também é o substituto de Cesar Filho nas férias no comando do Hoje em Dia, programa em rede nacional.

As Aventuras de Poliana: Morte de personagem é revelada para Ruth, Poliana sofre sequestro, e Brenda pede Jeff em namoro; resumo desta quarta (31)

Regina Braga, a Lídia de Por Amor, abandonou as novelas? Saiba por onde anda a atriz da Globo

Dono de uma opinião só, considerado polêmico, Tino virou um dos assuntos mais comentados da internet na tarde desta quarta-feira (31). Tino comentou um caso recente no Rio de Janeiro onde o pai teria tido o filho de um mês baleado na Cidade de Deus, comunidade do Rio de Janeiro, e que teria recebido a negativa da Polícia presente no local para ajuda.

O apresentador Tino Junior se envolveu em polêmica. (Foto: Reprodução)

No Twitter, onde o nome de Tino Junior tornou-se um dos mais comentados, os internautas detonaram o apresentador da Record e demonstraram não estar de acordo com a situação. “Tino Júnior (apresentador Branco) falando pra morador da cidade de Deus (negro, que teve o filho de 1 mês baleado) falando que passa a mesma coisa que ele é a melhor do dia. Que vergonha“, comentou o humorista Paulo Vieira, que até o final do ano passado era contratado da Record.

Wesley Safadão fala sobre confusão com Gusttavo Lima e dispara: “não é um dos meus melhores amigos”

A Dona do Pedaço: Duda Nagle entra em trama gay de Agno e Rock e esquenta temperatura de quarteto

Tino junior e um puxa saco do crl do estado esse fdp! Nunca morou em favela e quer julga a nossa situação somos refém do estado não dos bandidos!“, escreveu outra internauta. “É só falar mal de bandido, maconheiro e esquerdista, que o gado da “mimilândia” aparece pra atacar quem falou mal deles… Nada de anormal, segue a vida Tino Junior“, comentou mais um.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;