Celebridades

Celebridades

Tio de Gianecchini diz que ator não tem previsão de sair do hospital

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução / TV  Vanguarda)

Fausto Cisoto Gianecchini, tio de Reynaldo Gianecchini, disse, nesta quinta-feira, 10, em entrevista ao EGO que ainda não está definido se o ator deixará o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, até este sábado, 12, dia em que completa 39 anos.

Giane foi internado nesta quarta, 9, para mais uma sessão de quimioterapia. Em agosto, ele descobriu ter um linfoma do tipo não Hodgkin, um câncer no sistema linfático.

“Ele está com boas perspectivas no tratamento”, afirmou Fausto, sem dar muitos detalhes sobre  os próximos passos a serem seguidos pelo sobrinho. Ele, no entanto, disse que a esposa, Roberta, tinha viajado, nesta quinta, de Franca, no interior paulista, onde moram, para a capital e iria visitar Giane no Sírio. “A minha mulher e ele se falaram por telefone ontem e ele estava ótimo”, contou Fausto.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários