Marília Mendonça

Marília Mendonça

Tio e assessor de Marília Mendonça morto em acidente deixa bebê de 6 meses: “Que dor”

Tio e assessor de Marília Mendonça morto em acidente deixa bebê de 6 meses (Foto: Reprodução)

Tio e assessor de Marília Mendonça morto em acidente deixa bebê de 6 meses: “Que dor”

O trágico acidente que levou a vida de Marília Mendonça e outras 4 pessoas assolou o Brasil e o mundo nessa sexta-feira. Dentre as vítimas, todas fatais, estava o tio e assessor da cantora, Abicelí Silveira Dias Filho, irmão da mãe da sertaneja.

Logo, as outras vítimas do acidente aéreo que levaram embora a “Rainha da sofrência”, também comoveram o Brasil. O jovem Abicelí, era casado a quatro anos com Nayara Moura, com quem tinha uma filha de apenas 6 meses.

Nas redes sociais do tio e assessor de Marília Mendonça era possível ver o pai e marido presente e amoroso que era. Diversas fotos da família e declarações eram comuns no perfil de Abicelí, que mantinha suas contas movimentadas, compartilhando com o público todo o processo da chegada da filha, desde a descoberta da gravidez de Nayara.

OUTRAS VÍTIMAS

Henrique Ribeiro, produtor geral de Marília Mendonça, também estava no trágico acidente aéreo que não deixou sobreviventes. Henrique foi produtor de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu em um acidente de carro em 2015, e sempre compartilhava a saudade do artista em suas redes sociais.

Henrique deixa um filho, e chegou a chamar atenção ao compartilhar em suas redes sociais vídeos de momentos antes do embarque. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!”, escreveu ele recentemente, ao voltar a rotina de trabalho após a pandemia.

Veja também

Geraldo Martins de Medeiras Júnior era o piloto do bimotor. Ele morava em Brasília e deixou a esposa e dois filhos. Além dele, o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos, deixou dois filhos e a esposa grávida de 7 meses.

Nós, do TVFoco, desejamos forças aos amigos e familiares de todas as vítimas do trágico acidente.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários