Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Tirada do ar com recado amargo, Carolina Ferraz recebe veredito da Record e Domingo Espetacular sofre mudança

Carolina Ferraz voltará ao comando do Domingo Espetacular após 2 semanas fora do ar na Record
Carolina Ferraz Foto: Divulgação

A apresentadora foi liberada para voltar ao trabalho depois de duas semanas afastada da Record

Contratada pela Record em 2020, Carolina Ferraz rapidamente se tornou um dos principais nomes da emissora como apresentadora do Domingo Espetacular. No entanto, há duas semanas, a jornalista precisou ser tirada do ar devido a um problema de saúde e viu sua substituta cair no gosto do público.

Carolina Ferraz foi diagnosticada com Covid-19 no dia 17, uma sexta-feira, às vésperas do Domingo Especular. Sem a titular, a Record optou por escalar Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta pela primeira vez na revista eletrônica e a novata se saiu muito bem.

Além de ter sido muito elogiada nas redes sociais, Poeta teve um ótimo resultado nas audiências e ao lado de Edu Ribeiro marcou o recorde de Ibope do Domingo Espetacular no ano, cerca de 10 pontos de média em 19 de junho.

Paloma Poeta e Edu Ribeiro no último Domingo Espetacular
Paloma Poeta e Edu Ribeiro no último Domingo Espetacular- Foto: Reprodução/Record

No domingo seguinte, Poeta continuou substituindo Ferraz e manteve a audiência alta, com média de 9 pontos, deixando um recado amargo para titular. 

Apesar do contratempo, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, Carolina Ferraz recebeu o veredito de liberação da Record e vai voltar a comandar o Domingo Espetacular já próximo final de semana, após testar negativo para o Coronavírus.

Veja também

Mesmo com a aguardada volta da atriz, o dominical ainda não terá sua formação titular, já que Edu Ribeiro sairá de férias pelas próximas semanas, forçando assim, uma nova mudança no time de apresentadores.

Sem Edu Ribeiro, Sérgio Aguiar, do Fala Brasil será promovido ao lado de Carolina Ferraz. 

Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz
Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Paloma Poeta, Sérgio Aguiar já é considerado experiente no Domingo Espetacular. Em agosto do ano passado, o jornalista também cobriu o recesso de Edu Ribeiro, enquanto o Fala Brasil foi apresentado por Mariana Godoy e Patricia Costa.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários