Neto

Neto

Tirado do ar na Band, Neto anuncia despedida oficial e confirma o que todos temiam: “Tomamos a decisão”

Neto (Foto: Reprodução)
Neto ficará de fora da Band até o mês de agosto (Foto: Reprodução)

O apresentador divulgou um comunicado oficializando seu afastamento da emissora do Morumbi

José Ferreira Neto, popularmente conhecido como Craque Neto durante seus 14 anos de Band, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para comunicar seu afastamento da emissora do Morumbi, mas calma! O apresentador está apenas saindo de férias.

Substituído por Fernando Fernandes no comando do Os Donos da Bola desde a última segunda-feira (05), Neto confirmou as suas férias repentinas e agradeceu o carinho dos seus fãs.

Fala garotinho, estou saindo para um período de FÉRIAS e volto logo mais! Portanto ficarei fora do @osdonosdabola provisoriamente, que será comandado pelo Fernandinho na tela da Band. Enquanto isso, claro, você me acompanha em minhas mídias sociais. Valeu pelo carinho de sempre!!!”, escreveu o famoso.

Veja também

Houve até quem especulasse que a ausência de Neto teria sido uma punição por conta das fortes declarações que o apresentador fez contra Sikêra Jr, porém, nada foi confirmado pela Band.

REVOLTA DO PÚBLICO

Acontece que por conta da popularidade de Neto, toda vez que o ex-jogador sai de férias, as redes sociais da Band são inundadas por criticas ao substituto do craque, independente de quem seja.

A webrádio de Neto, a Rádio Craque Neto 10, também enfrenta um problema parecido, com a ausência da estrela, outro comentarista da Band, o ex-jogador Souza assumiu o posto do titular e teve que justificar por onde anda o ídolo do Corinthians.

Ele tá de férias, viajando com a família. Tomamos essa decisão por causa do mal momento do time dele, tava fazendo mal pro Neto“, brincou o substituto, confirmando ausência do Craque, temida por todos aqueles que admiram o seu trabalho.

FÉRIAS COM A FAMÍLIA

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o retorno de Neto só está previsto para o dia 9 de agosto, enquanto Fernando Fernandes seguirá tocando o programa esportivo.

Já na última quinta-feira (07), o ex-jogador compartilhou uma rara foto ao lado dos seus 4 filhos e provou que está aproveitando o recesso para descansar com a família.

Neto
Neto compartilhou um registro de suas férias no Instagram (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários