Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Arrancado do armário, humilhação e calote milionário: Bruno vira o terror de Marrone

Bruno e Marrone (Reprodução)
Bruno e Marrone (Reprodução)

Cantor é criticado por postura com parceiro

Em 2001, Bruno e Marrone estouraram no mundo sertanejo e conquistaram milhares de fãs com hit’s como “Dormi na Praça” e “Choram as Rosas”. No entanto, o talento deles não está voltando apenas para a música.

Isso porque, os cantores também se envolvem em diversas polêmicas dentro e fora dos palcos. E nós do TV Foco reunimos algumas delas para vocês.

CANTOR CRÍTICA PARCEIRO

O escândalo mais recente se deu na live do “Cabaré”, projeto de Leonardo. Na ocasião, o cantor humilhou Marrone.

Desse modo, o público criticou a postura de Bruno, que estava visivelmente alterado durante o show e está fazendo a vida do parceiro um verdadeiro inferno.

Na ocasião, o cantor ordenou que Marrone cantasse na primeira voz, porém, ele não aceitou.

Veja também

Acontece que o sertanejo é a segunda voz da dupla. “Faz a primeira, vai. O senhor não é o gostoso? Vai coronel”, disse Bruno, que também fez Leonardo ficar constrangido.

ARRANCA PARCEIRO DO ARMÁRIO

Outra vez, Bruno chamou a atenção por conta de seu comportamento. Tudo ocorreu na época em que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando.

Desse modo, os sertanejos decidiram aconselhar o Embaixador sobre o fim do casório.

Enquanto Marrone conversava com Gusttavo Lima, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar sobre relacionamento.

Na sequência, o cantor sugeriu que a segunda voz da dupla assumisse a sua verdadeira sexualidade.

“Marrone, você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo”, detonou Bruno, que arrancou o parceiro do armário: “Você tem que casar logo com um travesti”.

DÍVIDA MILIONÁRIA

De acordo com Léo Dias, do site “Metrópoles”, Marrone estaria sendo processado pelo empresário Eurismar Aparecido Ferreira.

O ex-sócio estaria acusando o cantor de um calote milionário no valor de R$ 1,5 milhões.

Segundo o colunista, o sertanejo deveria esse valor após desfazer uma sociedade com Eurismar na churrascaria Favo de Mel, em Goiânia.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários