Celebridades TV Foco

Tiririca detona Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro se revolta: “Pior governo de todos os tempos”

Tiririca (Foto: Sergio Lima/Folhapress PODER)
Tiririca (Foto: Sergio Lima/Folhapress PODER)

As críticas do deputado federal Tiririca deram o que falar quando o humorista, em entrevista a Folha de S.Paulo, mandou um recado para o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, desencadeando uma grande polêmica envolvendo os políticos.

Durante a entrevista, Tiririca comentou sobre a atual política brasileira, e frisou que o atual presidente está cometendo um grave erro, no qual o próprio Tiririca havia cometido na primeira vez que foi eleito, e mandou um recado a Bolsonaro. “Tá faltando a galera pra chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado, é o país, irmão. Assim não vai’”.

+Gleici Damasceno é flagrada pela primeira vez após fim de namoro e detalhe choca: “Mas já?”

+Ludmilla presenteia namorada com aliança de 30 mil e artista rebate: “Acabo perdendo”

+Paolla Oliveira congela óvulos aos 37 anos e desabafa sobre futuro: “Não penso em casar”

+Gusttavo Lima faz linda declaração para filhos e esposa: “Me completam”

Tiririca ainda comentou um pouco mais e não poupou palavras ao frisar que tudo estava se encaminhando a um péssimo governo, e cobrou as mudanças prometidas nas eleições. “Se ele não sair do pedestal, ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos. Você acha que acabou? Eu quero que ele me diga o que é a política nova, qual é a política nova que eu não sei qual é”, questionou o deputado.

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Ou ele faz isso que ele fez, e teve que recuar com o negócio das armas, já teve várias derrotas aqui, ou faz a política que é política”, finalizou Tiririca. Porém, as dicas dadas pelo deputado não foram muito aceitas entre o público que apoia o presidente, além do seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, que aproveitou o momento para se manifestar nas redes sociais e se opor ao pensamento de Tiririca.

“Não sou dono da verdade, apenas um pouco experiente. A população mais uma vez deu seu recado e os parlamentares já começaram a mostrar sua empáfia, ignorando quem os elegeu. Os próximos começarão a surgir rapidamente desafiando o povo, com o apoio de grande parte da imprensa!”, escreveu Carlos Bolsonaro em seu microblog, se referindo a entrevista do deputado.

As declarações deram o que falar também nas redes sociais, e dividiram opiniões. “Descobriu o que fazem alguns deputados, troca seu apoio por privilégios. Mas, o capitão também sabe, a diferença é que, o capitão não compactua!”, opinou um. “Tiririca não mentiu”, discordou outro. “É algo a se investigar”, comentou um terceiro internauta.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics