Ana Paula Arósio

Tiro na boca e carta de despedida: Ana Paula Arósio tem triste situação com morte e registro em matagal é exposto

Ana Paula Arósio viveu trauma antes de ser estrela da Globo (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio viveu trauma antes de ser estrela da Globo (Foto: Divulgação)

Antes de ser um dos maiores nomes da teledramaturgia da TV Globo, Ana Paula Arósio viveu um trauma incomparável

Ana Paula Arósio é uma das maiores estrelas da televisão e decretou um momento de pausa nos trabalhos em frente às câmeras por ser avessa à fama. Muito se especula sobre o motivo da ex-estrela da Globo ser tão discreta, mas um trauma do passado envolvendo o ex-noivo pode ser a resposta de tanto receio com a exposição em público.

+ Leonardo se entrega a vício mortal e causa profundo desespero ao ter parte do corpo deformada: “Derruba”

+ Sandra Annenberg, casada com âncora da Globo, flagra vizinha dentro de casa, fica furiosa e arrebenta: “A perereca”

A atriz enfrentou um momento de muita dor ao se deparar com o suicídio do então companheiro, chamado Luiz Carlos Leonardo Tjurs. De acordo com uma publicação da Folha de São Paulo, de 5 de novembro de 1996, o rapaz deu um tiro na boca após uma discussão com a famosa, no dia 3 do mesmo mês, às 7h30, em um apartamento na Avenida Paulista.

O delegado Ivaney Cayres de Souza, 40, titular do 78º DP (Jardins), afirmou que a morte teve motivação passional. O empresário deixou três bilhetes, e um deles dizia que iria se matar. Ana Paula Arósio leu as cartas e ficou profundamente abalada com a situação, obviamente.

COMPORTAMENTO DIFÍCIL NOS BASTIDORES

A atriz participou de inúmeras novelas nos anos seguintes e teve comportamentos difíceis de lidar com os colegas e diretores das produções. Em Insensato Coração, de 2011, a famosa seria a protagonista e simplesmente abandonou as gravações logo nos primeiros dias de trabalho, sem maiores explicações.

+ Audiência 28/01: Maju tem dia para se esquecer, afunda jornalismo e nem reza tira Globo de pesadelo

SE REFUGIOU NO MEIO DO MATO

Ana Paula Arósio morou por muitos anos em uma fazenda no interior de São Paulo, onde se casou e teve a oportunidade de viver longe dos holofotes. A famosa se mudou para o interior da Inglaterra, onde mora até hoje. Além disso, a morena foi convidada pelo banco Santander para realizar um comercial, em que recebeu nada menos que R$ 8 milhões, em 2020.

Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)
Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!