
Antes de ser um dos maiores nomes da teledramaturgia da TV Globo, Ana Paula Arósio viveu um trauma incomparável
Ana Paula Arósio é uma das maiores estrelas da televisão e decretou um momento de pausa nos trabalhos em frente às câmeras por ser avessa à fama. Muito se especula sobre o motivo da ex-estrela da Globo ser tão discreta, mas um trauma do passado envolvendo o ex-noivo pode ser a resposta de tanto receio com a exposição em público.
A atriz enfrentou um momento de muita dor ao se deparar com o suicídio do então companheiro, chamado Luiz Carlos Leonardo Tjurs. De acordo com uma publicação da Folha de São Paulo, de 5 de novembro de 1996, o rapaz deu um tiro na boca após uma discussão com a famosa, no dia 3 do mesmo mês, às 7h30, em um apartamento na Avenida Paulista.
O delegado Ivaney Cayres de Souza, 40, titular do 78º DP (Jardins), afirmou que a morte teve motivação passional. O empresário deixou três bilhetes, e um deles dizia que iria se matar. Ana Paula Arósio leu as cartas e ficou profundamente abalada com a situação, obviamente.
COMPORTAMENTO DIFÍCIL NOS BASTIDORES
A atriz participou de inúmeras novelas nos anos seguintes e teve comportamentos difíceis de lidar com os colegas e diretores das produções. Em Insensato Coração, de 2011, a famosa seria a protagonista e simplesmente abandonou as gravações logo nos primeiros dias de trabalho, sem maiores explicações.
SE REFUGIOU NO MEIO DO MATO
Ana Paula Arósio morou por muitos anos em uma fazenda no interior de São Paulo, onde se casou e teve a oportunidade de viver longe dos holofotes. A famosa se mudou para o interior da Inglaterra, onde mora até hoje. Além disso, a morena foi convidada pelo banco Santander para realizar um comercial, em que recebeu nada menos que R$ 8 milhões, em 2020.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui