Celebridades

Ana Paula ArósioCelebridadesGlobo

Tiro na boca, menosprezo à mãe e ódio de globais: Desaparecida, Ana Paula Arósio tem intimidade revelada

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Longe das novelas desde 2010, Ana Paula Arósio tem traumas e ódio presente na vida há muito tempo

A vida de Ana Paula Arósio não é um mar de rosas com finais felizes igual aos papéis que ela interpretou nas novelas. Pelo contrário, a atriz já passou por diversos traumas, desentendimentos e menosprezo.

Depois de 10 anos longe da TV, a atriz reapareceu em um comercial de banco, mas a maior surpresa não foi rever o rosto dela na televisão, mas sim não ter visitado a mãe quando passou por São Paulo para as gravações.

Logo que a atriz voltou para a Inglaterra, onde mora com o marido, comentários nas redes sociais não foram sutís: ” Nossa, que monstro fica sem ver a mãe há 7 anos” , disse um via Twitter.

Voltando um pouco no tempo, em 2003, quando ela se extressou porque teve sua privacidade invadida por repórteres do TV Fama que estavam atrás de cliques da artista. Na época a equipe do canal da RedeTV queria gravar na frente da fazenda de Ana Paula Arósio. Os repórteres falavam com um vizinho quando foram surpreendidos pela atriz.

“Não tem autorização, não senhora. Pode ir embora daqui. Por Favor! Eu estaria bem melhor se vocês não estivessem aqui, pode ir embora, por favor”, disse Arósio visivelmente irritada com a situação.

Veja também

ANA PAULA ARÓSIO PASSA POR SITUAÇÃO TRAUMATIZANTE ANTES DA FAMA

Antes mesmo de ter sua estréia na Globo e se tornar uma das maiores estrelas da emissora, Ana Paula Arósio teve que enfrentar um situação complica e traumatizante.

Em 1996, dias antes de se casar, Luiz Carlos Leonardo Tjurs, o ex-noivo de Ana Paula Arósio, se matou com um tiro na boca.

Em uma entrevista para a Folha de SP, a atriz contou na época que tinha sido acusada pelo ex-companheiro de ter sido infiel e isso teria o motivado a cometer a ação.

Ana Paula Arósio chegou a desmaiar duas vezes durante o depoimento que deu à polícia contando sobre o ocorrido. Na confissão ela afirmou nunca ter brigado com o noivo até a sexta-feira antes do ocorrido. A briga mais séria aconteceu no domingo pela manhã e a artista achou que seria morta pelo companheiro.

Ele então pegou uma papel e se dirigiu ao banheiro para escrever uma carta de despedida.

Suposta carta de suicídio do ex noivo de Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)
Suposta carta de suicídio do ex noivo de Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

ARTISTAS GLOBAIS X ANA PAULA ARÓSIO

O desligamento de Ana Paula Arósio da Tv Globo é a causa de muitas mágoas entre a atriz e outros artistas globais.

Em tempos de não-renovação de contratos com nomes poderosos, a Globo não escondeu o desejo de ter a eterna “Hilda Furacão” de volta a emissora. E esse desejo seria a causa de muitos contratados da emissora se revoltarem com a atriz.

Muitos ficaram revoltados pela Globo querer tanto uma pessoa que já expressou que não quer voltar, enquanto muitos artistas que queriam continuar na casa, não tiveram a mesma sorte e foram desligados de futuros projetos.

 

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários