Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Tiro na boca: Notícia desesperadora de Ana Paula Arósio, reclusa há uma década explode e causa comoção

Ana Paula Arósio - Foto: Reprodução
Ana Paula Arósio – Foto: Reprodução

Fora dos holofotes, Ana Paula Arósio tem uma vida marcada por sucesso e tragédia

Ana Paula Arósio é um dos grandes nomes da TV brasileira, mesmo estando há anos fora do ar. Os poucos trabalhos que fez se tornaram marcantes ao ponto do público lembrar dela como uma das melhores atrizes de todos os tempos.

Mas, o que chama a atenção na vida reservada de Ana Paula Arósio é algumas polêmicas que a cercam. Como o suicídio do noivo na sua frente. Em 1996, Luiz Carlos Tjurs se matou com um tiro na boca na frente da atriz. Esse episódio foi muito traumático na vida da artista e assombra o público até hoje.

Muitos dizem que após esse episódio, Ana Paula Arósio nunca mais foi a mesma. Ela seguiu com seus trabalhos na TV Globo, mas seu comportamento mudou drasticamente e ela acabou se tornando uma pessoa difícil de lidar. Em 2011 ela estava no elenco da trama Insensato Coração, mas abandonou tudo pouco antes das gravações começarem.

Para se ter noção, a última vez que apareceu publicamente foi para fazer uma propaganda de um banco que estava lançando o pix. A empresa deu cerca de 7 milhões de reais para que Ana Paula Arósio aceitasse a empreitada. Então, após o trabalho, ela não teria falado nem com a própria mãe.

VIDA RECLUSA

E por onde anda Ana Paula Arósio afinal? Relatos apontam que ela mora em Londres, junto do marido Henrique Plombon Pinheiro, com quem é casada desde 2010. Muito discreta, poucas vezes ela e o amado surgiram juntos para cliques. Fora isso, a única coisa capaz de mexer com a paz da atriz são trabalhos no cinema.

Veja também

Apesar de se negar a fazer novela, quando o assunto é filmes e obras mais curtas, ela demonstra um maior interesse e se o projeto for bom, ela aceita sem pensar duas vezes.

 

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários