Leonardo

CelebridadesighomeLeonardo

Tiro dentro de banheiro, morte e até câncer: Leonardo luta com piores notícias e desmorona

Em dia de aniversário de Leandro, Leonardo sofre a dor da perda (Foto: Reprodução)
Em dia de aniversário de Leandro, Leonardo sofre a dor da perda (Foto: Reprodução)

Leonardo coleciona tragédias como a luta contra um raro câncer que matou seu irmão e a perda de oseu melhor amigo em sua fazenda em Goiás

Leonardo consagrou-se como um dos maiores cantores sertanejos dos últimos tempos. Dono de diversos hits de sucesso, o artista possui uma vida sofrida com várias tragédias.

Apesar de todo sucesso e das conquistas, tanto pessoais quanto financeiras, Leonardo não teve uma vida muito fácil, muito pelo contrário, a trajetória do cantor é marcada por morte, uma luta contra o câncer e a perda de um grande amigo.

CÂNCER

A começar pela luta, que posteriormente levou à morte, de seu querido irmão, e também dupla, Leandro. O cantor goiano sofria de um tipo de câncer de pulmão raríssimo, conhecido por tumor de Askin, localizado no seu pulmão direito. A descoberta da doença aconteceu em abril de 1998 e o cantor veio à óbito em junho do mesmo ano, após travar uma severa luta contra o câncer.

Na época, especulou-se que a exposição direta de Leandro a agrotóxicos, quando trabalhava como agricultor em sua juventude, poderia ter contribuído para a formação do tumor. Além disso, ele fumava um maço de cigarros diariamente. Leonardo ficou extremamente abalado com a morte do irmão, assim como todo meio sertanejo. Diversos cantores do meio artístico prestaram suas condolências ao irmão de Leandro.

Leandro e Leonardo - Reprodução
Leandro e Leonardo – Reprodução

MORTE E TIRO NO BANHEIRO

Outra recente tragédia que deixou Leonardo completamente abalado foi a morte de Nilton Rodrigues da Silva, de 60 anos, primo e assessor do cantor sertanejo. Passim morreu no dia 4 de março, na fazenda Talismã, em Jussara, no oeste de Goiás, de propriedade do cantor Leonardo.

Veja também

Segundo depoimento à polícia, o cantor Leonardo sentiu falta de Passim na fazenda, no fim da manhã de 4 de março. Como não conseguiu entrar na suíte em que ele estava, mandou funcionários arrombarem a porta. Foi quando se depararam com o corpo do assessor morto no banheiro da suíte. As investigações concluíram que ele atirou acidentalmente na própria mão e na perna esquerda.

A corporação também apurou que o assessor estava sozinho no momento do acidente e tentou estancar o sangramento, mas não resistiu à hemorragia.

Na ocasião, Leonardo ficou extremamente abalado e comovido com a perda do amigo. De acordo com especulações, o cantor, inclusive, estaria evitando viajar para a fazenda Talismã e teria a intenção de vender o local por não conseguir esquecer a tragédia que aconteceu com Passim no local.

Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários