Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis deixa cinco feridos; veja o vídeo do momento

Show de Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Show de Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Tiroteio ocorreu logo após o show de Maiara e Maraisa

Na madrugada desta sexta-feira (07), cinco pessoas acabaram sendo baleadas depois de um homem abrir fogo momentos após o final do show de Maiara e Maraisa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu depois de uma confusão entre facções criminosas rivais.

A apresentação em comemoração ao aniversário da cidade, contou com mais de 100 mil pessoas na praia do Anil. A confusão generalizada se deu duas horas após o fim do show.

“As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início”, contou o delegado João Bicudo, da 166ª DP de Angra dos Reis, ao jornal Extra.

DOIS DIAS APÓS SUSTO NO AVIÃO

De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, a confusão aconteceu dois dias depois que Maiara passou por um pouso com susto, do avião em que ela estava sendo transportada para São Paulo.

“Sobre a confusão corrida no evento de ontem, em Angra dos Reis, informamos que o show da dupla Maiara e Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, completou o comunicado.

Veja também

Ainda segundo o delegado, das cinco vítimas, duas estão em estado mais grave, porém, nenhuma corre risco de morte.

Veja o momento da confusão no vídeo abaixo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários