Estrela de A Fazenda, da Record, morreu tragicamente, deixando milhares de fãs arrasados com cartas de despedida
O reality show A Fazenda, da Record, é um dos mais populares do Brasil. Diversas personalidades alavancaram sua fama após participarem do programa de TV.
Para a tristeza de diversos fãs do reality, uma estrela que participou do reality show faleceu após tirar a própria vida e deixar carta de despedida.
LUTO
Uma triste notícia abalou os fãs do reality “A Fazenda”, exibido pela RecordTV. Heloisa Faissol, uma das participantes da sétima temporada do programa, tirou a própria vida aos 46 anos, em 2017.
O corpo da ex-peoa foi encontrado em seu apartamento em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, pelo seu filho de 19 anos.
Veja também

“Estava sofrendo”: A morte dolorosa de ator da Globo e despedida aos 32 anos

“Quebra na família”, Carla Cecato expõe divórcio, cita Ana Hickmann e faz declaração bombástica

Câncer no cérebro: A perda irreparável de estrela da Globo aos 32, após perder luta contra doença muito jovem
Segundo a perícia, a causa da morte foi asfixia por monóxido de carbono. O fato chocou a todos, pois Heloisa Faissol era conhecida por sua participação marcante no programa e por sua personalidade forte.
Agentes da 13ª DP (Ipanema) que investigaram o caso encontraram uma carta de despedida na residência da ex-peoa. Nessa carta, Heloisa desabafou sobre sua luta contra a depressão, revelando que não conseguia mais “viver nesse mundo”.
“Não me imagino sem meus calmantes”, disse Heloisa para a “Glamour”. Um dos grandes amigos da famosa revelou que a medicação ajudava a amiga a se acalmar. “Ela teve uma fase de tomar medicamentos para depressão e afins. Já falou a respeito em entrevistas. Era uma pessoa de extremos, hora estava muito feliz, hora down. Tinha momentos de altos e baixos”, contou Wanderson Bassani.

O que aconteceu com a Heloísa Faissol?
A famosa foi encontrada morta em sua casa em 2017. A ex-participante de A Fazenda ficou em terceiro lugar no pódio do reality show da Record TV.
Mais de 50 lojas tomadas: A compra BILIONÁRIA do Assaí para arrebatar mercado do Grupo Pão de Açúcar