Celebridades

Celebridades

Tirullipa abre o jogo sobre depressão de Whindersson Nunes: “Foi pressão demais, quer ser 1º em tudo”

Whindersson Nunes com Tirullipa e Carlinhos Maia em Os Roni (Foto: Divulgação/Multishow)
Whindersson Nunes com Tirullipa e Carlinhos Maia em Os Roni (Foto: Divulgação/Multishow)
Whindersson Nunes com Tirullipa e Carlinhos Maia em Os Roni (Foto: Divulgação/Multishow)
Whindersson Nunes com Tirullipa e Carlinhos Maia em Os Roni
(Foto: Divulgação/Multishow)

Tirullipa, amigo de Whindersson Nunes, se pronunciou sobre a depressão do comediante e revelou detalhes do que aconteceu para ele dar uma pausa na carreira para se cuidar.

Parceiro de trabalho do Youtuber, Tirullipa falou sobre a série e filme que os dois estiveram e estarão juntos. “Está tudo gravado já, está tudo show de bola. Fizemos foram aí seis meses de luta. Três meses gravando Os Roni [humorístico do Multishow] e três meses gravando Os Parças. Tem Os Parças 2, que vai vir agora”, disse em entrevista ao programa TV Fama.

+Após polêmicas, Marina Ruy Barbosa vai à aniversário de atriz de O Sétimo Guardião e choca com flagrante

Sobre a pausa na carreira de Whindersson Nunes, ele revelou que o amigo estava sobrecarregado. “Ele precisa. O bichinho está fazendo muito show, muita loucura. Chega uma hora que nós não somos mato, somos seres humanos. Conversamos muito, aí ele disse: ‘cara, sobrecarregou minha cabeça, fiquei doido, aí precisei dar uma parada’. Eu disse: ‘para, liga aí para a produtora'”, declarou.

“Ele quis entrar no filme e fazer. O Whindersson é muito dedicado, quando entra numa coisa, quer ser primeiro em tudo. De fato isso é massa, a garra dele querer vencer e sempre estar em primeiro em tudo. Aí ele quer 50 milhões no Youtube, foi para turnê mundial e não teve folga. Depois de Os Roni, ele foi para a turnê mundial”, contou Tirullipa.

Veja também

+ Carlinhos Maia fecha contrato valioso e marca algo inédito ao lado do noivo em Desfile de Moda

O humorista disse ainda que Whindersson Nunes estava bastante pressionado, mas que agora está bem. “O homem voltou atribulado. Ele foi pressão demais, muita pressão, aí subiu pela cabeça. Era psicológico, mas ele está bem. Agora vai relaxar. O Whindersson precisava dar uma parada”, afirmou.

WHINDERSSON NUNES DEU PAUSA NA CARREIRA APÓS DEPRESSÃO

Um dos humoristas e youtubers mais bem sucedidos do país, Whindersson Nunes, está passando por um período difícil e decidiu dar um tempo em sua carreira para cuidar da saúde.

Após revelar depressão, ele revelou também uma cirurgia íntima e anunciou seu afastamento do mundo artístico por alguns meses. Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Luísa Sonza deixou um recado de despedida temporária para os fãs.

“Vou operar o ‘tóba’ daqui 25 minutos [risos], tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do ‘forébis’, fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!”, escreveu Whindersson Nunes, com bom humor.

+ Kelly Key é surpreendida por filha em homenagem e fãs ficam chocados com detalhe

“Vocês devem ter visto no Twitter que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês, preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!!”, explicou ele.

Nos comentários, Luísa Sonza demonstrou seu apoio: “Te amo minha razão de vida! Tamo junto sempre!”, escreveu a cantora.

Em nota, a empresa que cuida da agenda de Whindersson Nunes, a NonStop, afirmou que ele retomará sua agenda em agosto. “O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar à carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano”, disse.

https://www.instagram.com/p/BwUwqpgH7se/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários