Tirullipa

Tirullipa

Tirullipa explode após polícia meter o pé na porta de mansão, invadir e levar bens de luxo para investigação

Humorista Tirullipa emite nota oficial após operação de busca e apreensão em sua mansão  - Reprodução
Humorista Tirullipa emite nota oficial após operação de busca e apreensão em sua mansão  – Reprodução

Humorista Tirullipa emite nota oficial após operação de busca e apreensão em sua mansão 

Nessa sexta-feira, dia 15, a assessoria do humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, se pronunciou e emitiu uma nota oficial após o famoso ter sido vítima de uma operação da Polícia. 

Os policiais invadiram a mansão do Tirullipa com um mandato de busca e apreensão, e apreenderam bens de luxo, dinheiro e folhas de cheque que estavam na residência do humorista.

A nota oficial foi publicada nas redes sociais, e a assessoria afirma que as acusações contra o filho de Tiririca não procedem

“Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirulipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito”, diz a mensagem. 

A assessoria disse que o humorista divulgou a empresa citada no inquérito. “Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda, que todos os valores e tens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça!“. 

Veja também

Bens apreendidos pela polícia 

Durante a invasão da polícia na casa do humorista, foram apreendidos um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos. 

Na ocasição, também foi levado mais de R$ 27 mil, passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple.  No momento da invasão da polícia, o  humorista Tirullipa e sua família não estavam em casa e a Polícia foi recebida por funcionários. 

Turillipa - Reprodução
Tirullipa – Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários