Bomba

Substituto ideal de Thiago Maia: Tite apela e convoca arma secreta como reforço ao Flamengo para 2024

16/02/2024 às 0h21

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Flamengo, Igor Jesus, Tite e Thiago Maia - (Reprodução Internet)

Apesar dos desfalques, Tite tem carta na manga para confronto do Rubro-Negro

O Flamengo de Tite concluiu os preparativos na data de ontem (14) para o confronto contra o Bangu, ao qual o mengão venceu por 3 a 0.

Pedro foi o responsável por marcar os 3 gols da vitória do Flamengo sobre o Bangu, mantendo a boa fase que vive o time do Tite.

Durante o último treino antes da viagem para Aracaju, Tite delineou o elenco que entrou em campo na oitava rodada da Taça Guanabara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O substituto é ideal de Thiago Maia e chega como reforço ao Flamengo de Tite na temporada já que o jogador está prometido para o Colorado.

QUEM VAI SUBSTITUIR THIAGO MAIA NO FLAMENGO?

O treinador optou por Igor Jesus ao lado de Gerson e Luiz Araújo, o volante de base atua na mesma posição que Thiago Maia.

Continua após o Veja Também

Veja também

A escalação, segundo o Ge foi de Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Maia, no entanto, não participou da viagem para Aracaju mesmo com os desfalques pois o clube está próximo de chegar a um acordo com o Internacional para a venda do atleta de 26 anos.

A pedido do técnico Eduardo Coudet, o Inter insiste na contratação e apresentou uma proposta ao jogador, e os clubes enfim se aproximaram de um acordo. Para vender Thiago Maia, o Flamengo de Tite pede 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões), além de ficar com um percentual dos direitos econômicos do jogador.

Figura importante desde que chegou ao Flamengo em 2020, Thiago Maia soma 170 partidas, cinco gols marcados e oito títulos conquistados com a camisa do Flamengo: Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (duas) e Campeonato Carioca (dois)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Invicto na temporada, o Flamengo tem 18 pontos e pode assume  a liderança da Taça Guanabara, já que o Fluminense empatou com o Vasco e ficou com 18 (com pior saldo de gols).

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Destaque
flamengo
Thiago Maia
Tite
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.