Tite é anunciado como o favorito para assumir o posto de técnico do Zubeldía no São Paulo! Confira agora os detalhes desta temporada
Apesar da temporada ter acabado de começar, o São Paulo já vem passando por uma fase conturbada no campeonato paulista e muito de diz respeito ao técnico Zubeldía.
Isso porque, segundo o Nação Tricolor, são paulinos apontam o técnico como o motivo do baixo desempenho da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, nas redes sociais diversos torcedores não concordam com as ações do treinador a frente do clube e pedem por um novo técnico.
Desse modo, se caso Zubeldía for de fato demitido, a dúvida seria sobre o novo comandante da equipe paulista.
De acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, a torcida é a diretoria já tem o profissional Tite como favorito para assumir o lugar do atual técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla de Lucas e +2 dando ADEUS: Casares arma debandada de 3 craques no São Paulo hoje(27)
● Rasteira em Carpini: Zubeldía manda buscar e volta de meia acima da média é confirmada no São Paulo em 2025
● “Infelizmente”: Lucas Moura tem veredito final confirmado no São Paulo para desespero de Zubeldía em 2025
“Tem uma sombra do Tite muito grande no SPFC. Ninguém vai admitir, mas tem uma sombra gigantesca. Se o Zubeldía cai, a primeira ligação vai ser para o próprio Tite”, disse Alexandre, do Blog do SPFC.
No entanto, até o momento não há nenhuma movimentação oficial sobre a demissão de Zubeldía e ele continuará no posto nesta temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
O São Paulo inicia a temporada sob pressão, com Zubeldía enfrentando fortes críticas da torcida.
Apesar das especulações sobre sua possível demissão, incluindo o nome de Tite como favorito para assumir o cargo, a diretoria ainda não tomou nenhuma decisão oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o treinador segue no comando, mas precisará apresentar resultados rapidamente para evitar uma mudança no comando técnico do Tricolor.
O que Zubeldía disse sobre a situação do clube em 2025?
Em uma entrevista pós-jogo, o técnico comentou sobre os ajustes que ainda precisam ser feitos, afirmando:
“Claro que temos coisas que ajustar. Sempre que termina um jogo, o que mais me fixo é nas grandes situações de gol que tiveram as duas equipes. Nós criamos seis grandes ocasiões de gol, contra duas do rival. Então, creio que o time está criando grandes situações de gol, o que é muito difícil”, afirmou ele.
Veja mais matérias sobre o São Paulo