Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

Tite ignora Bolsonaro em entrega de medalhas na Copa América e presidente passa vexame

O Técnico Tite vai anunciar os convocados da Seleção para a Copa (Foto: Divulgação)
O Técnico Tite vai anunciar os convocados da Seleção para a Copa (Foto: Divulgação)

Após vitória do Brasil na Copa América contra o Peru, diversos detalhes foram percebidos pelo público. Um deles, foi o descontentamento de Tite ao receber a medalhas do presidente Jair Bolsonaro, que gerou um clima pesado na festança de comemoração.

O técnico da seleção brasileira até tentou ser educado, mas não conseguiu esconder o descontentamento e má vontade ao ter que cumprimentar o presidente. Tite, inclusive, se negou a cumprimenta-lo, e, ao ser puxado por Bolsonaro para um abraço, se esquivou, e, enquanto isso, se voltou as outras autoridades presentes. O zagueiro Marquinhos também foi um dos que não se esforçou em passar boa impressão pro presidente, e passou reto pelo mandatário, enquanto outros jogadores o recebiam.

+Neymar é alvo de ofensas após seleção vencer Copa América: “Perfeito sem o Neymar”

+Mileide Mihaile entra em desespero após ter conta hackeada e reviravolta acontece: “Perdi minha voz”

+Marina Ruy Barbosa causa revolta após fazer reclamações à cidade do Rio: “Barbie privilegiada”

+Ferrugem participa de Tamanho Família, na Globo, e reconhece: “Você ganha notoriedade e se acha mais que todo mundo”

Momentos antes, a presença do polêmico presidente no campo já causou um verdadeiro alvoroço no público, recepcionado em meio a vaias e aplausos, em um público dividido.

As situações pra lá de constrangedoras viralizaram nas redes sociais rapidamente, diversos vídeos também estão sendo compartilhados e dividindo opiniões. “tite se livrando da marcação do bolsonaro é a melhor coisa que poderia ver no meu domingo”, comentou um. “Marquinhos no instante em que passa batido por Bolsonaro. Aproveitar êxitos esportivos alheios para autopromoção política é atitude de governantes autoritários e líderes de ditaduras”, comentou um segundo. “O carinho do torcedor com um presidente patético, incompetente e grotesco. E tome vaia no Bozo!, comentou o deputado federal Lindbergh Farias.

Bolsonaro acena durante jogo da Seleção, que também contou com a presença de Anitta (Foto: REUTERS/Luisa Gonzalez)
Bolsonaro acena durante jogo da Seleção, que também contou com a presença de Anitta (Foto: REUTERS/Luisa Gonzalez)

“Pensei que só eu tinha percebido… Tite educadíssimo. Não se mistura com gentalha! “, comentou mais uma. “Tite representou bem a indignação do povo Brasileiro”, comentou outra internauta.

A repercussão foi tanta, que após Tite compartilhar uma foto com a seleção, os comentários se voltaram apenas a polêmica com o presidente. “Tite sem cumprimentar direito bozolixo?? Nunca critiquei”, comentou um seguidor do técnico da seleção brasileira. “A sua falta de educação com o presidente é terrível!”, criticou outro.

+José de Abreu é condenado a pagar quantia exorbitante após acusar hospital de crime junto a Bolsonaro

Veja o vídeo do exato momento do encontro de Tite e o presidente Jair Bolsonaro, na entrega das medalhas.

https://www.instagram.com/p/BzolPpbACOn/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna