Complicado

“Fica assim”: Tite lida com saída exigida de Pedro após 4 anos no Flamengo e emite comunicado oficial


Tite, Flamengo e Pedro - (Reprodução Internet)

Clima tenso no Ninho de Urubu e pronunciamento de Tite sobre situação

Durante confronto do Flamengo e Boavista na última terça-feira (20), Tite lidou com saída do atacante Pedro e emitiu comunicado oficial.

Apesar da vitória de 4 a 0 para o Flamengo, Pedro saiu para ser substituído por Gabigol e foi vaiado pela torcida do clube, situação parecida com a do técnico Tite que teve mesma resposta da torcida durante o anúncio de seu nome antes da partida.

Pedro está na casa desde 2020, somando 4 anos no clube, e apesar de ser autor do primeiro gol do jogo e artilheiro do clube na temporada com seis gols, desperdiçou algumas chances e perdeu um pênalti durante partida antes de ser substituído.

No entanto, a reação da torcida levantou uma possível rivalidade entre ele e seu reserva, qual Pedro se pronunciou.

O QUE O TITE DISSE DE PEDRO E GABIGOL?

De acordo com informações do portal Placar, o atacante se pronunciou após jogo na zona mista “Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa ‘rivalidade’, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso”

Tite também não ficou calado após ser alvo de contestações apesar da invencibilidade e falou sobre disputa entre Pedro e Gabigol “são dois grandes jogadores. Quando você tem a 9 ou a 10 nas costas, fica assim. Mas eles têm uma relação de conjunto que é mais importante do que a individualidade”.

Veja também

O técnico continuou e admitiu pressão da torcida em cima de seu trabalho e negou a fama de retranqueiro. “Eu também estou pressionado. Minha atividade é exposta, e pressão o tempo todo. O atleta de alto nível também. Alguns torcedores gostam mais de um estilo ou de outro. Parte da torcida não vai querer ter o Tite como treinador, gostaria de ter outro.”

O Flamengo soma seis vitórias e três empates no Campeonato Carioca, o time marcou 18 gols e sofreu um em 2024, além de não ser vazado há sete partidas.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]