Chegada

Tite pula de alegria: Landim dá rasteira no Corinthians e craque da argentina diz ‘SIM’ para jogar no Flamengo

26/02/2024 às 18h08

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada

Para o bairro das Laranjeiras satisfeito sorrir

Jogador argentino foi oferecido ao Flamengo e Tite pula de alegria por jogador dizer sim para o clube e pela rasteira que Landim dá em Corinthians.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Até o momento, o Flamengo vive ótimo início de temporada e segue com vitórias invictas em 6 partidas e 3 empates nos nove confrontos pelo Campeonato Carioca.

Para somar no elenco do Flamengo, Landim dá rasteira no Corinthians e argentino pode ter futuro traçado no clube carioca.

QUAL JOGADOR ARGENTINO VAI PARA O FLAMENGO?

Segundo informações do jornalista Mauro Santana, Erik Lamela foi oferecido para o Flamengo, visto que está no final de seu contrato e pode assinar um pré-contrato para deixar a equipe espanhola.

Além do Flamengo, Erik também soma especulações no Corinthians, porém até o momento nenhuma equipe fez oferta oficial ao atleta.

O intuito do Flamengo é ter uma temporada diferente de 2023, onde o clube fez ao todo três trocas de técnico, até, enfim apostar no veterano Tite, ex-comandante da Seleção Brasileira que sucedeu o argentino Jorge Sampaoli que foi demitido do posto após ter perdido o título da Copa do Brasil para o São Paulo, de Dorival Júnior.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com um treinador à altura o Flamengo tenta trabalhar a reformulação do elenco, ocasionando entradas e saídas de novos elementos como o lateral esquerdo Filipe Luís, que se aposentou, o goleiro Santos que foi para o Fortaleza, o Everton Ribeiro que assinou com o Bahia, o zagueiro Rodrigo Caio, que não renovou seu vínculo e do zagueiro Pablo, que foi emprestado ao Botafogo.

Veja também

Para entradas, o Flamengo é alvo de muitas especulações como do uruguaio Bruno Méndez, que saiu do Corinthians e apesar de ser cravado para o clube carioca, teve rumo ao Granada, da Espanha.
Até o momento o Flamengo teve suas chegadas, o meia uruguaio Nicolás de La Cruz, ex- River Plate, da Argentina e o lateral esquerdo Matías Viña, que atuava na Sassuolo por empréstimo da Roma, ambas equipes da Itália, com investimento de R$ 48 milhões de reais.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.