Celebridades

Titi é daminha de honra de Marina Ruy Barbosa; assista essa fofura

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Como já havíamos adiantado, a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi escolhida como daminha de honra no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão realizado neste sábado (07) em Campinas.

A menina entrou usando um vestindo floral rosa de marca Dolce & Gabbanna, combinando com a decoração da festa, segundo informações da Caras. Além disso, ela tinha um lacinho pink no cabelo e segurando um buquê de flores brancas.

+Anitta preocupa fãs por ausência nas redes sociais e explica o motivo

A menina entrou de mãos dadas com outras duas crianças a caminho do altar. “Família pronta pra celebrar o amor”, disse Giovanna Ewbank em suas redes sociais.

Até Sasha Meneghel se derreteu pela fofura de Titi e posou com a menina e André Nicolau durante a festa. Veja:

https://www.instagram.com/p/BZ9ZrTMF85q/

https://www.instagram.com/p/BZ-FqYPF0Jz/?taken-by=andrenicolau

RACISMO

Em seu canal no Youtube, Giovanna falou sobre o racismo e sua nova postura frente ao tema após a chegada de Titi: “Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção. Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com