ADEUS no Inter: Titular absoluto de Coudet acaba de ser vendido
O Internacional de Eduardo Coudet após golear o Santos pelo placar elástico de 7 a 1 conseguiu respirar melhor e se afastar do pelotão de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.
Agora o Colorado ocupa a 12ª colocação com 35 pontos, 5 pontos da zona de rebaixamento e 12 pontos dos quatro primeiros do Campeonato, ou seja, o time de Coudet não tem muita preteção nesta atual temporada, por isso já começa a pensar em 2024.

O presidente Alessandro Barcellos juntamente com Eduardo Coudet estão trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco do Internacional em 2024, alguns nomes estão sendo especulados, como o de Éventon Ribeiro, Giuliano, Deyverson e Bruno Mendez.
O Colorado estava interessado na contratação do atacante do Flamengo, Bruno Henrique, que estava com sua renovação contratual emperrada, mas no último fim de semana conseguiram chegar em um acordo, e BH continua no Rio de Janeiro.
Nos bastidores do Colorado, Barcellos está trabalhando com possíveis saídas no próximo ano, e a primeira acaba de ser anunciada na manhã desta quarta-feira (25).
Veja também

De 2 estrelas do Flamengo à joia do Botafogo: Cicinho crava 3 reforços matadores ao São Paulo em 2024

Demissão confirmada, do Palmeiras ao Vasco: Time de Ramón Diaz arma chegada de grande nome para 2024

Aeroporto abarrotado, do Flamengo a rival do Brasil: Joia aclamada do Rubro-Negro assina com gigante do RJ
De acordo com a ESPN, o Internacional acertou a venda do jovem jogador americano Johnny para o Real Bétis, da Espanha. Segundo o mesmo portal, a venda foi acertada com a valor de 6 milhões de euro, cerca de R$31 milhões na cotação atual.

Além deste valor, a transação terá bônus por metas. O contrato de Johnny com os espanhóis será válido por 5 anos, o Colorado ficará com 20% de uma venda futura.
O jovem jogador só irá para Sevilla em 2024, quando acaba a temporada aqui no Brasil.
Quantos jogos Johnny tem em 2023?

Juntando Internacional e Seleção Norte-Americana, Johnny soma 46 partidas e dois gols marcados. Na histórica goleada sobre o Santos por 7 a 1, o Norte-Americano de 22 anos atuou cerca de 45 minutos, ou seja, um tempo.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona