DE SAÍDA

R$ 75 milhões e para jogar na Europa: Titular de Milito arruma às malas e deve deixar o Atlético-MG

15/06/2024 às 18h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Atlético-MG de Milito pode perder astro (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Craque tem saída armada do Atlético-MG para o terror de Milito

Um craque titular absoluto de Gabriel Milito está na mira de um gigante da Europa. Com passagem pela Seleção Brasileira e um dos destaques do futebol brasileiro, esse jogador é um dos pilares do Atlético-MG.

Apesar disso, o que pode ocasionar a sua venda é que o valor de sua multa é considerado baixo. O clube que desejar contratar só precisará pagar 13 milhões de euros (R$ 75 milhões), valor que é muito pequeno para um mercado como a Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Milito é técnico do Atlético-MG (Foto: Divulgação)
Gabriel Milito é técnico do Atlético-MG (Foto: Divulgação)

Trata-se de Guilherme Arana e conforme informações do portal Somos Fanáticos, está na mira do PSG. O jornalista Thiago Fernades foi o responsável por expor que a multa do craque para times do exterior é de apenas 13 milhões de euros. Um time grandioso como o PSG pode pagar por isso tranquilamente.

SONHO DE JOGAR NA EUROPA

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com informações do Globo Esporte, Arana tem o sonho de jogar na Europa. Em uma entrevista coletiva, ele falou sobre as especulações: “Sinceramente, eu vi algumas notícias. Mas, até o momento, não chegou nada. Sempre foi um sonho jogar no futebol europeu, tive uma primeira passagem lá não tão boa, porém que me serviu de aprendizado para meu crescimento no futebol”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Arana - (Foto: Internet)
Guilherme Arana – (Foto: Internet)

Ainda na entrevista ele destacou que o foco dele agora é a Seleção Brasileira, onde ele está concentrado para a disputa da Copa América: “Mas, sinceramente, estou bem tranquilo, estou muito feliz no Atlético, também muito feliz na Seleção, estou 100% focado aqui no meu trabalho, e deixo propostas, interesses aos meus empresários, minha família. Minha cabeça está voltada ao meu trabalho aqui”.

Guilherme Arana - (Foto: Internet)
Guilherme Arana, lateral esquerdo do Atlético-MG e da seleção – (Foto: Internet)

QUANTOS BRASILEIROS O ATLETICO-MG TEM?

O Galo já teve o prazer de levantar a taça do Brasileirão em três oportunidades, sendo elas em 1937, 1971 e 2021. Nos últimos anos o clube, além do campeonato nacional, também ganhou Copa do Brasil e vários mineiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Atlético-MG
Destaque
Europa
Gabriel Milito
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.