REFORÇOS

Titular de Seleção e atacante goleador: Na calada, Fluminense confirma chegada de 2 craques no elenco


Elenco do Fluminense (Foto: Divulgação)

Fluminense age nos bastidores e fecha com dois craques de Seleção

O Fluminense não está para brincadeira nessa temporada e segue preparando os reforços. Agora, na calada da noite, o clube das Laranjeiras foi atrás de dois craques, nível Seleção e encaminhou as contratações.

O clube está aproveitando a janela aberta para fazer boas negociações. Além de se preocupar com as saídas e reposições, o Fluminense também mostrou empenho nos reforços pensando no futuro.

Fernando Diniz e elenco do Fluminense (Foto: Divulgação)
Fernando Diniz e elenco do Fluminense (Foto: Divulgação)

Conforme informações do Globo Esporte, o Fluminense encaminhou as contratações do zagueiro Yuleiver Mosquera e do atacante Juan Palacios, ambos de 17 anos, para reforçar a categoria Sub-20. O destaque dessa dupla, é que ambos têm passagens pelas divisões de base da Colômbia e chegaram a disputar o Sul-Americano Sub-17 em 2023. Titulares e ainda bons de balançar a rede.

Para oficializar o contrato, o Tricolor aguarda a dupla completar a maioridade, o que acontecerá nos próximos dias. Mosquera e Palacios estavam no Rojo, um clube formador da Colômbia que não tem futebol profissional. Eles passaram por um período de testes em Xerém no ano passado, foram aprovados e receberam a notícia de que continuarão no clube.

Fluminense fecha com dupla de sucesso (Foto: Divulgação)
Fluminense fecha com dupla de sucesso (Foto: Divulgação)

VAI SAIR ESSE GRANDE NOME?

De acordo com a jornalista, Aline Nastari, a alta cúpula do Fluminense já está ciente do forte interesse do Galatasaray, da Turquia em Jhon Arias, onde já fizeram uma primeira investida, mas que acabou sendo recusada, pois o cartola do Fluzão, Mario Bittencourt, achou os valores muito abaixo do esperado.

Veja também

Com essa recusa, é improvável uma saída de Arias neste começo de temporada na América do Sul, e meio de temporada no Velho Continente, mas o Fluminense teme perde ele e mais alguns jogadores na janela do meio do ano, isso porque é quando acaba e começa as temporadas na Europa, com isso os times estão mais dispostos a negociar com jogadores.

Arias no Fluminense (Foto: Divulgação)
Arias no Fluminense (Foto: Divulgação)

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]