ADEUS

Não joga com Mano Menezes: Titular do Fluminense tem saída anunciada e vai para gigante do Brasileirão

06/07/2024 às 20h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Mano Menezes no Fluminense (Foto: Divulgação/Lucas Merçon/Fluminense)

Mano Menezes mal chega no Fluminense e já lida com saída de um craque titular absoluto que estava sendo muito usado por Diniz e agora vai para outro gigante do Brasileirão

O mercado ainda nem abriu e o Fluminense já está propondo inúmeras alterações em seu elenco. Após contratar Mano Menezes, o clube também está mexendo no elenco. Um craque titular está de saída já nessa janela.

A ideia do Fluminense é reformulação, afinal, para mudar, é necessário mexer nas peças que tem. O clube está na última posição do campeonato brasileiro e precisa de uma virada de chave para se livrar da série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E um craque que não ajudará o clube nessa façanha é Paulo Henrique Ganso. O Camisa 10 do clube está de saído e curiosamente o seu caminho é a série B. De acordo com informações do jornalista Ricardinho Martins, do TNT Sports, o meia não gostou da demissão de Fernando Diniz e isso fez com que ele quisesse novos ares.

Sonho de Marcelo Teixeira, ele deve voltar a vestir a camisa que o consagrou. Afinal, quem não se lembra do elenco histórico do Santos formado por Ganso e Neymar. Formado nas categorias de base em 2008, ele fez parte de umas das gerações mais vitoriosas do clube.

Continua após o Veja Também

Veja também

E como não está satisfeito no Fluminense, ele terá a oportunidade de escrever um novo capítulo de sua história. Os clubes estão negociando e dado a boa relações que eles têm, o negócio pode sair. Com Paulo Henrique Ganso saindo, o Tricolor das Laranjeiras pode investir em novos nomes para o setor. Enquanto o Santos pode conhecer o seu novo titular absoluto. Falta detalhes para se concretizar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FLUMINENSE JOGA QUANDO?

Precisando ganhar, o próximo desafio do Fluminense é contra o Fortaleza nesse domingo (07). O time do Ceará vive melhor fase do que o clube carioca. Hoje o clube está entre os 10 primeiros colocados, enquanto o Flu se encontra na última colocação do Brasileirão.

Em busca de se recuperar, o Fluminense vai com tudo e as expectativas é que o clube vá com força total. A ideia é somar pontos até conseguir o objetivo final, que é sair da zona de rebaixamento e evitar a queda. O clube precisa somar no mínimo 45 pontos para ter certeza de que não irá cair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Fluminense
Mano Menezes
Paulo Henrique Ganso
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.