Ramón Diaz pode perder sua estrela no Vasco para time da Europa
O Vasco está há 5 pontos de ser salvo da série B e para isso, só precisa vencer dois jogos dos cinco que ainda irá disputar. Sendo assim, o clube comandado por Ramón Diaz já planeja o que fará em 2024.
Entre contratações, o Vasco ainda precisa lidar com as dores de cabeça envolvendo saídas. Muitos de seus jogadores estão despertando interesse de clubes de fora e um titular absoluto de Ramón Diaz, pode ser uma dessas saídas inesperadas.

Segundo informações do jornalista ‘Fabrizio Romano’, Marlon Gomes está na mira do Genova, da Itália. Acontece, que o clube italiano é também pertence à 777 Partners, que é dona da SAF do Cruzmaltino. Assim, é uma transação que seria mais fácil de ocorrer.
Vale destacar que conforme Romano, não há nada definido ainda, mas o meia do Vasco é um dos nomes no radar do Genoa, visto como um talento para o futuro. Dessa maneira, os próximos meses podem ser definidos para uma negociação. Marlon Gomes está lidando com uma lesão na coxa, mas sempre que está disponível, é titular de Ramón Diaz.
Caso saia, ele seguiria os passos de Andrey Santos, que também estava na base do Cruzmaltino, caiu na graça de times de fora e acabou indo para a Europa. Agora, o Vasco pode perder mais uma estrela formada em casa.
Veja também
Titular absoluto do São Paulo e Dorival aos prantos: Casares não quer e craque deve dá adeus ao Tricolor

“Infelizmente, não foi possível”: A demissão de técnico de time tradicional do Brasil e comunicado de adeus

Vai gerar inveja na vizinhança: Uma colher deste ingrediente caseiro fará suas plantas terem flores infinitas

QUEM DEVE CHEGAR NO CRUZMALTINO EM 2024?
A 777 bateu o martelo e a dupla Paulo Bracks e Lúcio Barbosa pode ser a chave para o Vasco em 2024, mas tudo depende do desempenho do time neste ano.
Se o Vasco se manter na elite do Brasileirão, a dupla pode permanecer à frente do futebol do clube, mas em caso de rebaixamento, a situação muda.
O Vasco já voltou aos treinos, se preparando para enfrentar um Cruzeiro em alta. A zaga, que até agora não conhece derrotas, está em destaque, e um acordo por um atacante foi fechado a tempo para a partida em Belo Horizonte.
Nos bastidores, os americanos da 777 já discutem o futuro, enquanto o novo presidente planeja estrategicamente suas ações em parceria com o poder público.
