Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

“Tive a ideia de cortá-lo”, Elize Matsunaga entrega detalhes sórdidos antes de assassinar Marcos: “Se ajoelhou”

Elize Matsunaga entrega detalhes sórdidos antes de assassinar Marcos, expõe traição e aterroriza: "Se ajoelhou"
Elize Matsunaga (Reprodução: Netflix)

Pela primeira vez, a assassina falou sobre o crime e entregou suas motivações

Elize Matsunaga aceitou falar pela primeira vez sobre o assassinato do marido, Marcos Matsunaga. O crime que parou o país em 2012 agora virou série da Netflix e a criminosa não hesitou de dar detalhes sórdidos que aconteceram antes do momento da morte. Cabe dizer que toda a produção foi gravada em 2019, na sua primeira saída temporária do presídio do Tremembé.

A produção estreou na plataforma de streaming nesta quinta-feira (08) e foi intitulada de “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”. A série traz toda a história por trás da criminosa contando como ela vivia antes de conhecer Marcos Matsunaga até os dias atuais, anos depois do crime e em cárcere privado.

Claro que a parte que chamou mais atenção e aterrorizou foi quando a assassina colocou a boca no trombone e contou sobre o que levou ela a cometer o crime. Dentre as motivações, estão: Traições, humilhações e até mesmo agressões físicas.

Elize Matsunaga entrega detalhes sórdidos antes de assassinar Marcos, expõe traição e aterroriza: "Se ajoelhou"
Elize Matsunaga em entrevista à Netflix (Reprodução)

Os dois haviam se separado após Elize Matsunaga flagrar traições de Marcos através de mensagens trocadas em seu celular. No entanto, a assassina acabou descobrindo que estava grávida do falecido e decidiu se reconciliar, após receber um pedido de perdão: “Quando dei a notícia [da gravidez], ele chorou, me pediu perdão. Ele se ajoelhou, me pediu desculpa e falou que não faria mais aquilo.”, contou.

Acontece que a relação harmônica durou pouco tempo. Cerca de seis meses depois de dar a luz, Elize Matsunaga descobriu outro episódio de traição e quis se separar mais uma vez. No entanto, desta vez Marcos Matsunaga não foi nada delicado.

Veja também

“Você acha que alguém da sua reputação vai encontrar um príncipe encantado? Eu conheço homem. Você só vai encontrar alguém para comer a sua b*****. Nessas palavras. Dessa forma.”, revelou ela.

Elize Matsunaga revelou ainda que o marido queria interná-la e ela estava com medo de não voltar a ver sua filha. Pois bem, indo ao dia do crime, a criminosa contou que confrontou o marido sobre as traições descobertas e ele não lhe credibilidade.

“Eu lembro que ele me deu um tapa no rosto e ele nunca tinha feito isso. Ele negava aquilo de forma tão extrema e me colocava numa situação de culpada. Será que estou doida mesmo?”, entregou Elize Matsunaga, que logo depois assassinou e esquartejou Marcos Matsunaga, explicando: Então, eu tive a infeliz ideia de cortá-lo.”

Elize Matsunaga entrega detalhes sórdidos antes de assassinar Marcos, expõe traição e aterroriza: "Se ajoelhou"
Elize Matsunaga revendo as fotos com Marcos Matsunaga (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Elize Matsunaga

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários