Gugu Liberato ighome

“Tive que mostrar para as minhas irmãs”, diz João Augusto, filho de Gugu, após vida do pai exposta e assumir relação

João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, falaram para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)
João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, falaram para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)

Filhos de Gugu abriram o jogo em entrevista bombástica para o programa A Noite é Nossa de Geraldo Luís na Record

João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia estiveram presentes em uma entrevista reveladora que vai ao ar no programa A Noite é Nossa de Geraldo Luís, que atualmente vem sendo comandado por Luiz Bacci. Em conversa, os filhos de Gugu, falecido em novembro de 2019, após um trágico acidente doméstico, abriram o jogo.

A filha de Gugu, Marina, por exemplo, hoje aos 16 anos, abriu o jogo pela primeira vez e disse que pretende fazer um filme a respeito da vida do pai: “Eu penso em fazer um filme”, disse ela deixando claro que pretende honrar o legado do pai.

João Augusto, filho mais velho de Gugu, que recentemente assumiu ao Brasil que está namorando, também abriu o jogo e falou sobre o momento doloroso com a morte do pai:

“Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, disse ele, que ainda abriu o jogo e afirmou que também sonha com o desejo de se tornar apresentador, como o pai, Gugu, um dia:

“Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, afirmou João Augusto, filho de Gugu.

Ainda na entrevista, que vai ao ar no A Noite é Nossa desta próxima quarta-feira (7), os filhos João, Marina e Sofia abriram o jogo sobre a mania que mais irritava o pai Gugu:

“Ele odiava que a gente usasse celular no restaurante e ficava muito bravo, porque era um tempo em família, sabe?”, contou João. Marina completou: “Quando a gente chegava no restaurante, ele já falava logo. E a gente deixava os celulares todos no cantinho”.

A VIDA AMOROSA DO JOVEM RAPAZ

Para quem não sabe, diante de toda a dor, João Augusto, em dezembro do ano passado, surgiu na praia do Guarujá ao lado da namorada. Trata-se da Gracie, uma americana que tem feito o coração do jovem rapaz de 20 anos bater mais forte.

João Augusto, Gugu
João Augusto, o filho de Gugu Liberato, assumiu sua namorada nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

VIDA EXPOSTA DO APRESENTADOR

Vale dizer que desde a morte de Gugu, a vida do apresentador pessoal, que sempre foi bastante reservada, foi exposta com direito a um suposto namoro com um Brasileiro que vive na Europa, além de brigas por conta do testamento deixado por ele, que acabou por excluir, a mãe dos filhos, Rose Miriam.

Com informações do site Notícias da TV e da RecordTV

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco