SBT

AudiênciaAudiência da TVSBT

Com SBT fora, TNT aposta em futebol, destroça Multishow e BBB e tem a melhor audiência do ano na TV por assinatura

Benzema comemorando o gol, a TNT ganhou em audiência (Reprodução: TNT)
Benzema comemorando o gol, a TNT ganhou em audiência (Reprodução: TNT)

Com transmissão exclusiva, TNT bate recorde do ano e acaba com concorrentes em audiência

Hoje foi dia de continuar as oitavas de finais do maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League, com transmissão exclusiva, a TNT exibiu Real Madrid e Paris Saint Germain e bateu recorde em audiência.

+Jovem expõe David Brazil e relacionamento do apresentador é confirmado: “Me traiu” 

A vitória do Real Madrid por 3 a 1 rendeu a maior audiência do ano para a TNT na TV por assinatura, superando o Big Brother Brasil no Multishow.

André Henning é a voz da TNT (Reprodução: TNT)
André Henning é a voz da TNT (Reprodução: TNT)

Os telespectadores optaram por volta das 17h assistirem a remontada do Real Madrid, o clube espanhol começou a partida perdendo por 1×0 (Jogo da ida vencida pelo PSG) e tomou um gol no meio do primeiro tempo.

Mas o time de Messi, Neymar e Mbappe sofreu com Benzema no segundo tempo, o francês deixou a marca dele três vezes, virou o marcador e classificou o Real Madrid.

Veja também

+Perdeu Tudo: Após morte, Marília Mendonça perde processo e pode ter sua fortuna zerada 

O jogo ultrapassou os 10 pontos no Ibope segundo, a média da partida com bola rolando entre 17h e 18h56 foi de 8 pontos de audiência nas 15 principais metrópoles da região.

O confronto narrado por André Henning com comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Cafú e apresentação de Thaynah Espinoza acabou com Viva e Globonews, canais do grupo Globo na assinatura.

Real Madrid x PSG superou a audiência da transmissão ao vivo do BBB 22 no Multishow, que até então era o recordista no ano. No dia da estreia do reality show, em 17 de janeiro, o canal de variedades do Grupo Globo havia alcançado picos de 7 pontos.

CHAMPIONS LEAGUE FORA DOS CANAIS ABERTOS

O SBT é o responsável por transmitir a Champions League nos canais abertos, mas alguns jogos só estão disponíveis nos canais fechados.

Isso por conta que o pacote fechado com a detentora dos direitos de imagem foram as transmissões apenas dos jogos de terça feira, com exceção da final que será sábado.

Com contrato até a temporada 2023/2024, o SBT exibe um jogo por rodada, desde a fase de grupos até a decisão da Champions. São 15 duelos por edição do torneio, no total de 45 ao longo do acordo firmado. A TV de Silvio Santos fez o jogo de ida, e chegou a picos de 11 pontos na Grande São Paulo. O jogo foi exibido também pela HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários