Celebridades

Tô é morta! Bruno surge bêbado no palco, pega nas partes íntimas de Marrone com vontade e deixa público perplexo

A dupla Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla Bruno e Marrone já causaram em palco (Foto: Divulgação)

Bruno, da dupla com Marrone, causou por conta de bebedeira desenfreada.

Em 2017, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, causou uma polêmica que estaria marcada em sua carreira por longos anos. Ele subiu bêbado no palco de uma apresentação que aconteceu em Patos de Minas.

Muito alterado, ele não cantava direito, se enrolava nas letras e era obrigado a abandonar o show por diversas vezes e acaba deixando Marrone sozinho. Na época o público do evento se revoltou com o cantor e declarou que era uma vergonha um artista subir ao palco em estado decadente e apresentar muito mal.

Marrone é o homem da segunda voz, com isso, praticamente quem cantou as musicas foram o público. Alguns segundos depois, Bruno ainda resolve perturbar o colega, em que tocou em suas partes íntimas. Marrone ficou nuito incomodado, mas conseguiu conduzir a apresentação até o fim.

Na ocasião, Bruno se pronunciou nas redes sociais. “Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói'”, disse ele em um trecho.

“Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada”, continua. “Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí.”, finalizou na ocasião.

Bruno e Marrone e Marcos e Belutti
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.